quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ato bárbarie é praticado contra animal em Camaquã

A foto ao lado é muito forte.
Foi registrado na DPPA/Camaquã nesta terça-feira (15/05), pelo presidente da APACA (Associação Protetora dos Animais de Camaquã),  Dr. Simão P. da Silva Neto, que no dia 03 de maio de 2012, por volta das 07h30min, na rua México, bairro Floresta, em Camaquã, um homem cometeu atos de crueldade contra uma cadela, onde trucidou o animal com pancadas.

Segundo informações a vizinhança ouviu os uivos e gritos de agonia da cachorra. 

O fato macabro praticado teria sido cometido na frente da esposa e dos filhos menores. O animal após ter sido trucidado foi colocado em um saco  e levado em seu automóvel, um Fiat/Pálio até um lixão, aonde foi jogado a céu aberto.

Esta cadela tinha dono, era uma Labradora e chama-se Lara. Os donos não estavam em casa quando ocorreu o fato, pois quando chegaram procuraram pela cadela e não a encontravam até saberem do ocorrido.

Lara era tratada com muito carinho pelos donos, tinha a carteira com controle de todas as vacinas. O corpo do animal foi encontrado e reconhecido pelos donos já em processo de putrefação.

Foto: Divulgação

68 comentários:

  1. e o que aconteceu com o "ANIMAL" que fez isso com o animal???

    ResponderExcluir
  2. Juares, procure a informação do que acontecerá com este homem, ele será punido? não é possível que este cara fique ileso de nenhuma punição.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara tinha que ser punido e mostrado a cara dele para que todos vejam quem é esse animal!!!Não acredito que tenha corajem de maltratar uma cadela, ainda mais labradora que geralmente é uma raça bem calma e amiga das crianças.

    ResponderExcluir
  4. esse ser humano com certeza nao tem coraçao e nao tem um pingo de vergonha na cara cometer um ato cruel contra um cao na frente dos filhos,essa pessoa e um perigo contra os que estao na volta dele,e merece ser punido,sem perdao,o animal e ele mesmo....indignaçao total...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O processo contra ele ja foi despachado e vamos lutar para que sua punição seja feita sim com toda nossa força. Um cara que faz isto com um animal é propenso a fazer com qualquer outro ser. Ainda bem que as testemunhas cansaram de ser omissos as atrocidades deste individuo, pois esta não foi a primeira. Os animais pedem Justiça! Chega de impunidadecontra os animais por medo, temos que acabar com isto e fazer com que quem não gosta de animais que pelo menos respeite a exist~encia deles. Ivana de Paula sou membro da Apaca de Camaquã.

    ResponderExcluir
  7. afinal o q este animal[a cadela] fez p/ esta pessoa agir desse modo?

    ResponderExcluir
  8. afinal o que este animal[a cadela]fez de tão grave p/ esta pessoa agir assim? alguem pode nos dizer?

    ResponderExcluir
  9. Este individuo vai sofrer processo de maus tratos contra animais sim, pois este não é o primeiro, e testemunhas resolveram não mais ficarem omissos diante de tanta atrocidade. Os animais pedem justiça! e nós não vamos calar mais!

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de deus manda prende esse cara urgente, isso é bandido, covarde, assassino sangue frio ... Se fez isso com um animal quem duvide que faça isso com uma criança, a cadelinha é igual a uma criança,que a justiça seja feita ... Juares espero que divulgue a foto desse animal assassino que fez essa crueldade ....

    ResponderExcluir
  11. Sr. Juares, chamo-me Silvia e sou moradora de Tapes. Acompanho seu blog diariamente, estou sempre para lhe dar parabéns pelas reportagens mas acabo nunca me manifestando. Mas diante desta reportagem que me doeu o coração com um monstro destes vivendo próximo da gente dá uma sensação de muito medo. Eu sou apaixonada por animais, portanto peço encarecidamente que isto seja investigado e que este homem seja punido, ainda mais que foi na frente de crianças. Imagina que legado este MONSTRO vai passar para seus filhos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de acordo contigo Silvia, o quedepender de mim não vou dar descando a este individuo. Punição nele.

      Excluir
  12. crueldade!! isso não pode ficar assim, o animal nen era dele, mesmo q fosse não se faz isso com um bixinho indefesso, tem q ir preso uma criatura dessas, teria q fazer isso com ele pra sentir na pele, justiça!

    ResponderExcluir
  13. Esse cara é um ser desumano. Uma pessoa normal, não faria isso. Tomara que seja punido logo e apareça a foto dele aqui!
    Marcos Dorneles

    ResponderExcluir
  14. ola pessoal, naquele caso que apareceu na tv da mulher espancando o cachorrinho na frente do filho, foi o maior auê, e o que aconteceu? NADA/
    se o governo federal não criar leis pra isso, o municipal pode criar sim, isto tem de acabar, em outros países, so o fato de nao cuidar direito do animal seja ele qual for da prisao de 3 anos, imagina se acontece uma coisa dessas lá, o cara ja tava na cadeira eletrica
    temos de nos manisfestar e pedir providencias urgentes, e os meios de comunicação tbem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o site www.crueldadenuncamais.com.br, este pessoal ja estão lutando em Brasilia para que cada vez mais seja feita a justiça aos animais. Eu vou lutar para que este individuo seja punido.

      Excluir
  15. "A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
    Meu total desprezo e repúdio por essa criatura desumana que cometeu esse ato tão covarde. Acredito na "lei do retorno" sei de pessoas que maltratavam animais e o fim da vida foi triste: agonizaram num leito ou morreram caindo os pedaços. Nada mais justo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja presenciei muitos casos, pois ja trabalhei em Hospital e o que dizes confirma. Os animais são anjos disfarçado que vem na terra para testar a lealdade dos homens, ja dizia São Francisco de Assis.

      Excluir
    2. Posso garantir que tuas palavras tem logica, ja trabalhei em Hospital e vi o fim de muitas pessoas e todas que cometeram atos de crueldade contra animais, sofreram muito e chegavam a ver os animais na volta deles. Os animais são anjos disfarçados que vem na terra para testar a lealdade do homem, ja dizia São Francisco de Assis.

      Excluir
  16. Na minha opinião quem faz isso com um Animal também fará com um Ser Humano. Cadeia nele!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Claro q isso q ele fez nao é correto, mas so quem tem um cachorro do vizinho encomodando dia e noite sabe bem como é... não ter animais de estimaçao e ter q aturar os cachorros dos outro

    ResponderExcluir
  18. Pior q o Brasil tá virado de pernas pra baixo mesmo... os assassinos q andam matando as pessoas por ai ficam livres, agora pq esse ai se livrou do cachorro, merece ser preso??!! Eu sou a favor até da carrocinha, pq pra cade habitante de camaqua existe dois ou tres cachorros...

    ResponderExcluir
  19. Sim concordo que foi um erro, mas pq o dono ou dona do animal, nao o manteve preso em casa... Se é para ter um cachorro que deixe preso em kasa, ninguem é obrigado a aturar animal dos outros, quantos vivem jogados pelas ruas, sujeito a morder uma pessoa e ninguem faz nada, agora esse homem nao é obrigado a atuar um animal que nem dele é, e se a dona foi se manifestar depois, antes de fazer escandalo e de dar uma de boa dona era pra ter prendido a cachorra, agora nao adianta chorar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que a dona esteja errada, quem da o direito deste homem cometer o ato que cometeu, ele é um psicopata pela coragem de judiar um ser criado por Deus. Quero mais que ele seja bem punido, para que a justiça se faça e pessoas como ele e como voce aprendam a respeitar os animais que não tem culpa de ter os dono que tem. Vou ltar pela punição deste individuo.

      Excluir
  20. Quantos animais sao mortos diariamente e ninguem fica sabendo, quantos andam jogados pelas ruas, com fome cheio de sarna e carrapato e ninguem se preocupa...
    CAMAQUA era pra existir carrocinha, so assim quando os cachorros aparercecem ou se soltassem, ameaçando vidas como essa cadela que era de raça, pelo menos ligava e a prefeitura recolhia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que neste caso ficou-se sabendo e houve violência contra o animal e te liga não existe mais carrocinha, tu deves ser do tempo do "EPA" e a mente não desenvolveu, pobre do animal que se deparar com sujeito como tu, tu deves ser da mesma laia do açogueiro. Ainda bem que agora tem punição, pois quem quiser fazer algum mal a um animal vai pensar duas vezes.

      Excluir
    2. Se nao existe mais carrocinha q exista eutanasia então, pq se a gente já nao tem bichgo pq naum gosta pq tem q a aguentar a cachorrada dos outros!

      Excluir
  21. Que engraçado que agora todo mundo defende a cadela, mas quando ela estava vagando pelas ruas de casa em casa morrendo de fome, onde davam comida ela fikava, ninguem falou nada,...
    Ela[cachorra] tava sujeita a morder uma criança afinal nesta rua e na redondeza tem varias crianças!!!!
    Concordo com justiça, mas esse mundo ja é tão impune, tantos matam crianças só por matar e ninguem faz nada, agora um bicho q pode fazer mal a qualquer é espancado por fatalidade morre, ai todos falam isso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus , os pensamentos das pessoas são insanos, qualquer ato de violência seja em pessoas ou em animais é absurdo, não tem que ser assim, as coisas podem ser resolvidas de outra maneira, a ignorância é que leva a atos crueis. E só falam em crianças e crianças, a cadela não fez nunca mal a criança nenhuma e se tinha fome é porque alguem não dava alimento, o que seria de ti se tivesse fome e perambulasse pela rua, teria que levar pauladas também, eu fico pasmo com tanta ignorância. Punição sim em quem comete crueldade contra os animais.

      Excluir
    2. Claro q oq ele fez nao foi certo agora tbm ficam pagando de bons moços, cuidadores de animais ai... QUEREM TER ANIMAIS Q SEJA DENTRO DO PATIO SEM ENCOMODAR OS VIZINHOS!

      Excluir
  22. E se essa cadela mordesse e matasse uma criança, quem responderia por ela??? A dona???sera que nessa hora ia aparecer a dona do animal???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que neste caso a cadela não ia morder criança nenhuma, as mesmas perguntinha idiotas... de mentes mediocres.

      Excluir
    2. Só q quem com comenta é pq conhece a cadela, sabe bem como ela era,e mesmo sendo de uma raça q não costuma ser brava ela avanssava muito nas pessoas sim... tu nem mesmo deve morar aki no bairro pra saber, esse ai so fez um favor pra vizinhança pq a quadras dava pra ouvir o uivo dela dia e noite!

      Excluir
  23. Esse mundo ja é tão injusto, todos falam isso mas no fundo dão graças a deus, se analizar camaqua tem mais cachorro que pessoa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se realmente fosse assim mais cachorro do que gente, ai viveriamos no Paraíso, poispessoas com este tipo de pensamento como o teu eu quero distância, me da nojo.

      Excluir
  24. Ninguem agentava mais a cadela, ela ficava a noite toda uivando na rua, na volta de uma cachorrada, ai quando alguem toma uma atitude, todo mundo condena, ele espancou ela, mas se ela teve esse fim tragico foi consequencia de maus tratos que ja tava sofrendo na rua, ja que a dona so se pronunciou depois, antes quando ela andava rolando pelas ruas a dona nem ao menos sentiu falta dela!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Então tu é o tipo de pessoa que resolve o problema na paulada, ainda bem que tu estas anônimo, porque não tem coragem de expor tua cara que é para não ter processo também, pois saiba que se o animal estava assim porque ninguem denunciou o proprietário?
      assim poderiam ter resolvido melhor a situação do animal que não entende o que esta se passando, que depende das pessoas para aliviar sua fome, suas torturas. Este cara vai se ferrar sim, maltratar animais é crime e é bom que quem não quiser levar processo que reflitam antes de ter atitudes de violência.

      Excluir
    2. Realmente nao devemos resolver os problemas a pauladas como tu falas, (sem nem mesmo saber se realmente foi assim) mas oq tu achas que a policia diz a gente quando ligamos pra lá dizendo que há dezenas de cães na nossa rua?! dizem que isso é um problema que deve ser resolvido com o dono do cão. Experimente ir reclamar com o vizinho pra ver, ai sim vira um problema muito maior. se quiser ter cão que seja em casa (sem encomodar os outro)

      Excluir
  25. BOA NOITE A TODOS, ACABEI DE ELABORAR UMA NOTA DE REPUDIO, QUE CONCORDAR PEÇO QUE ASSINEM, E DIVULGUEM
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinada.aspx?pi=2012N24799

    ResponderExcluir
  26. Boa noite primeiro vou parabenizar o senhor joarez pelo blog,estou sempre ligado,em seguida vou comentar sobre o asunto, ESTE CARA TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ. e a população tem que saber sobre a punição e o nome deste cara.Abraço.

    ResponderExcluir
  27. meu deus....que horror...

    ResponderExcluir
  28. muita crueldade o que uma pessoa dessa tem no lugar do coraçao [uma batata podre] quando eu era criança me lembro de um fato que aconteceu.um homem era muito ruim pra familia e para os animais ruim mesmo batia nos animais com reio de arame cortava todos.o fim dele foi cruel foi morto e os cachorros comerao as maos dele e o rosto.os caes nao sabiam o que estavam fazendo pra eles deveria ser um montro.tenho pena dessa criatura se nao se arrepender e pedir perdao aDeus.

    ResponderExcluir
  29. Agora virou moda: defensores dos animais! se estão com grana sobrando vão adotar uma criança q ta passando trabalho ai na rua, se ligue isso sim é ter amor no coraçao, se preocupar com o proximo não com um cachorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu te preocupa tanto com as crianças porque tu não vais fazer tua boa ação e adotar, não seja um expectador no Planeta, te liga vai fazer também algo de bom,animais são criação divina e por devem ser respeitados.

      Excluir
    2. Vai ver que na tua opinião a melhor moda seria espancar, degolar e ninguem fazer nada, caso aconteça contigo isto vamos entender que é moda, o quetu acha?

      Excluir
    3. Não vai acontecer comigo porque tenho uma casa, um marido e eu emprego pra cuidar, e NÃO TENHO ANIMAIS EM CASA, NEM ENCOMODANDO NAS RUAS NEM NA CASA DOS VIZINHOS!

      Excluir
    4. E só pra avisar não sou expectador do planeta não, faço serviço social voluntario todo sabado, com crianças e idosos, Em vez de cuidar de cachorros todos voces deveriam fazer o mesmo. Tem gente prescizando ser cuidada só que voces que tanto defendem cachorros não veem.

      Excluir
    5. Maltratar animais é crime muito grave, quem tem coragem de fazer para um animal também tem coragem de fazer com uma criança. E quanto as crianças carentes todas com certeza recebem bolsas do governo, direito este que os animais infelizmente não tem. ESSE ASSASSINO DEVE SER PRESO,pois ele é um perigo para a sociedade.

      Excluir
  30. Não sou a favor de injustiça, mas quem gosta de cachorro deve criá-lo dentro do seu próprio pátio. Dando condições adequadas e não solto, fazendo suas necessidades em frente a casa dos outros. Em período de "Cio" andam em matilha e em pouco tempo se multiplicam. São um verdadero inço. Também gostaria de salientar que vivemos em um pais onde um animal ou uma árvore tem mais direitos do que um ser humano. Também não sou a favor de desmatamento ao contrário sou muito ecológica, mas acho que a punição de quem comete crimes ao ser humano deveria ser bem mais severa do que é.
    Em frente a APACA, há muito cachorro solto, que atacam as pessoas que ali passam. Até minha vizinha já foi atacada e mordida por eles(os cães). Não recebeu nenhum tipo de atendimento. No posto não tinha a vacina. Aconselhamos registrar ocorrência, mas preferiu não fazer. Pergunto: se tal caso tornasse público, haveria mesma repercursão? Ferir um cachorro destes, dá processo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nós cidadãos reivindicamos nossos direitos e exigimos que sejam cumpridos. Não podemos ser egoístas pois os animais também tem os seus direitos. E qualquer ato de crueldade com os animais é crime, conforme o artigo 32 da Lei dos Crimes Ambientais nº 9.605/98.
      “È considerado crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, doméstico ou domesticados, nativos ou exóticos.
      Pena - Detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano e multa.
      Parágrafo 1°. - Incorre nas mesmas Penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animais vivos, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
      Parágrafo 2°. - A Pena é aumentada de 1 (um) terço a 1(um) sexto, se ocorrer a morte do(s) animal(s)."
      Se nós sentimos fome, frio e dor, temos que pensar que os animais são iguais a nós pois eles sentem o mesmo. A única diferença e que somos racionais e eles não pois não entendem o que é certo ou errado.Mas se educar, cuidar e amar o seu animal, eles podem até compreender alguma coisa e obedecer.
      Mas o que quero dizer é que esta cadela que sofreu esta crueldade esta semana, tinha dono que sofreu sua perda. Acredito que “pessoa” que faz esta crueldade é uma covarde por não ter a capacidade de ir tentar entrar em um acordo com o dono do animal, se o bicho estava incomodando, ou até mesmo um acordo judicial se o dialogo não adiantasse.
      Acho que em vez de criticarem a APACA as pessoas tinham que tomar consciência que é esta ONG que esta ajudando os animais de rua hoje em nossa cidade. Que algum irresponsável o abandonou, as pessoas tem que se conscientizarem que antes de adotar um animal ele precisa de remédio, vacina, comida e que também ele vai crescer, vai entrar no cio, mas tem meios para evitá-lo como castração medicamentos.
      Se a dona do animal teve faltas, o erro de quem cometeu o crime é irreparável.

      Excluir
    2. Devo responder-lhe que esta Labradora era de patio e estava na frente de sua casa quando este individuo a puxou para sua garagem e a espancou e degolou, achas isto uma atitude normal? Então va se tratar, pois deves ter algum problema. A Apaca tem hoje este monte de animais porque pessoas os colocam fora, e Inço deve ter no teu cerebro mediucre. Eu não vejo onde uma pessoa pode ser ecológica com este tipo de pensamento. E no Posto de saúde nunca faltou vacina, total inverdade. E graças a Deus que A lEI HOJE ESTA PUNINDO quem maltrata os animais e se eu sober ou ver alguem fazendo qualquer mal a um aniamal, esta pessoa ta ferrada, espero não te conhecer nunca, muito bom que esteja anonima. O dia que o Planeta estiver limpo de pessoas com o teu modo de pensar, então ai estará limpo.

      Excluir
    3. E quem foi o mentiroso que te contou isso? Ela nunca ficou dentro do patio, vagava quadras e quadras aqui do bairro avançando em bicicletas de quem tem que ir trabalhar, todo dia era a mesma coisa, quantas vezes cheguei a desviar a quadra por causa dela... O Caso é que se ela sempre endava com mais um grupo de cachoros avançando sim.

      Excluir
  31. esses comentarios a favor do que este monstro e de dar enjoos,se a cadela latia e encomodava na rua deveria ter pedido pra dona dele dar um jeito,concordo ninguem tem que atura cachorro de ninguem,mas a ponto de matar o cao,que absudo isso,estao apoiando dessa maneira estao ajudando a dar as pauladas na cachorra,o bicho nao tem culpa os donos sim esses sao responsaveis por seu animais,mas NADA justifica a violencia contra alguem sem poder se defender,ABSURDO MEU DEUS.....INDIGNAÇAO TOTAL...

    ResponderExcluir
  32. Não acredito que existam pessoas que chamam tamanha crueldade que esse sádico fez de “tomar uma atitude”. Concordo que quem tem um animal tem que cuidá-lo, alimentá-lo, mantê-lo preso no pátio... Que o latido do cão, o uivo incomoda, sim é verdade, mas nada justifica essa brutalidade. E o que nos diferencia dos animais é que somos seres racionais, mas esse cidadão demonstrou-se totalmente irracional e desequilibrado. Digo que ele sim é um perigo para a sociedade, ele sim deve estar numa jaula, ele é um perigo para as crianças começando para as dele, pois não as poupou de sua insanidade: elas foram a platéia. E defender um perverso desses, mesmo que indiretamente me torna igual a ele. Não, não concordo com essa barbaria. O homem esquece que os animais sentem tanto quanto eles. E não é modismo quem ama e respeita os animais é verdadeiro.

    ResponderExcluir
  33. Este que esta postando estas defesas só pode ser o autor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem foi o autor mas sei q infelizmente tenho que aturar tres cachorros e dois gatos dos vizinhos e isso faz realmente a gente perder a cabeça, experimente ficar na cama em um domingo até as nove pra ver se tem como, impossivel ter saco pra aguentar isso, se trabalha a semana inteira o minimo que se espera é chegar em casa denoite e poder dormir, e no domingo poder dar uma esticadinha no sono só que infelizmente nossos vizinhos egoistas não nos permitem

      Excluir
  34. Tio lauderio, aqui denovo no blogue do juares, queria primeiramente enfatizar em dois acontecimentos : os acidentes de transito que vem ocorrendo diariamente no municipio de camaqua, e por ultimo essa palhacada que esse "animal" fez com esse cachorro. O cachorro é o melhor amigo do homen, so que muitas vezes o
    Homen nao é o melhor dele , por isso a puniçao desse babaca sera levar ele a julgamento na praca donario lopez no centro da cidade e condenado a forca, covoquemos todos os presentes na data para cometer sem do a pratica dessa tortura visto que ele nao teve nenhuma dó ao matar esse cachorro labrador cor picassa. Os cabanheiros estao vindo para comercializar seus cavalos , junto de seus respectivos cachorros para realizar a vistoria na pista de remate do sindicato , para realizar a troca de carros por cavalos. Tio lauderio de camaqua, para a terra, com o pito
    Vou pitando

    ResponderExcluir
  35. Pelo amor de Deus... que povo esclarecido se manifesta aqui. " A cachorra podia matar uma criança"´foi uma das coisas mais imbecis que já lí na minha vida. ~Um labrador, nem que seu dono queira, sera capaz de morder ou matar alguém.
    Aquele que diz que virou moda vai adotar uma criança: adote vc...prefiro mil vezes um cachorro que alguém que pode virar um problema social. O cachorro vai me custar 1 saco de 15kg de ração premiun e me ama incondicionamelte e uma criança????? Raciocina antes de fazer comparações idiotas. Além do que o animal irracional está sendo cada vez mais confiável e amoroso que o dito racional.
    No mais, um dito "SERHUMNO" que comete uma barbárie dessas, o senhor de profissão açougueiro (sim, a profissão dele é açogueiro)com certeza vai pagar pelo que fez... digo isso pq se a justiça da lei falhar...a justiça humana e de Deus não falham nao.
    Quem não sabe quem é esse rico senhor assassino, basta entrar no facebook... muitas pessoas ja compartilharam a imagem e lá diz nome, sobrenome e endereço do animal.

    ResponderExcluir
  36. A APACA quer defender este animal que esta morto, mas como diz outra mensagem ali en cima, uma pessoa foi mordida na frente da APACA e ninguem fez nada, isso é para ver que os animais que estão láh não estão seguros!!!! Ele fez erradissimo, mas por que a APACA não fica andando pelas ruas e recolhendo os animais que estão vagando de casa em casa, encomodando muita gente, que ja nao tem animal para nao ter que se encomodar, mas tem que aturar astes largados pelas ruas...

    ResponderExcluir
  37. Ediney Fabiani/caxias do sul19 de maio de 2012 às 12:56

    Fazer isso contra uma cadela labradora é facil,queria ver o "machão" fazer isso contra um pitbull ou contra outro homem,ai acabaria a "macheza" dele,e na frente de crianças ainda é um completo IMBECIL.

    ResponderExcluir
  38. bom eu gostaria de ver o pronunciamento dos donos da cadela Lara, pois afinal eles devem ter alguma coisa a dizer........ou será que não querem se manifestar pq realmente deixavam a desejar com a Larinha.........acusar é muito facil, mas as coisas são como as moedas, ou seja tem dois lados.......segundo o que me consta foi uma denuncia anonima,mas ja se sabe de onde veio, ou seja de uma mente doente que acredite, vc não gostaria de ter como vizinhos, pois não são vizinhos ,são pesadelos. Realmente fazer isso com um animal é horrivel,mas tem tantas coisas horriveis no mundo e na nossa cidade tbm e NINGUEM FAZ NADA!!!!!!!!! segundo o que me consta o mesmo vizinho que fez a denuncia anonima a algums meses fez ameaças ao filho menor desse cidadão , tem ate registro na policia.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo as coisas tendo dois lado, e é um fato importante, tu ainda achas que se resolve as coisas desta maneira, com paulada, em tudo que li até aqui e estou me manifestando neste ultimo, pis quase todos que defendem esta criatura falam a mesma coisa, portanto não sei se não é o mesmo sempre. Porque tem tantas coisas ruins no mundo, então vamos aceitar mais esta, que maravilha de comportamento, eu acho que o que ta exposto aqui é a forma que este animal foi morto, porque então voces vizinhos não se juntaram e não falaram com o dono, não tomaram uma providencia. Isto é degradante e voce usa uma forma bastante ironica no assunto. Na verdade tem que fazer alguma coisa é com este tipo de pensamentos que pessoas como tu e outrasaqui poluem o ar de coisas maldosas.

      Excluir
    2. Gostariamos de começar dizendo aqui que somos os donos da cachorra LARA me chamo Daniel e minha esposa se chama Cristina e não temos problema nenhum em se identificar, e 1º a cachorra era muito bem cuidada SIM, 2º tinha carteira de vacina com todas as mesmas em dia, 3º ela era muito amiga e não oferecia PERIGO a ninguém temos como provar isso e mais qual labradora oferece PERIGO a alguém, 4º a LARA era muito bem alimentada não ficava procurando alimento como muitos estão falando ai, tanto que nos almoços de domingo ela ia junto com a gente pra casa da minha mãe e mais ela tinha tudo em casa da ração a carne ao leite passeava com a gente de carro pela cidade sem oferecer riscos a ninguém, 5º a LARA não vagava pela rua não, ela apenas era solta do vai e vem pra fazer as necessidades porque não fazia presa de CAPRICHOSA que era e em seguida voltava estava sempre perto da gente onde nosso filho estava lá estava a LARA, 6º a LARA tinha tudo que um cachorro merece todos os cuidados necessários da comida ao banho e tenho certeza que essas pessoas ou esta PESSOA que esta falando que ela era de rua que ficava de porta em porta pedindo alimento que andava com outros cachorros por ai no cio (sendo que ela tinha as vacinas em dia e não tinha 1 ano ainda de vida) deve ser da mesma LAIA deste outro, deveria mesmo era aparecer se identificar ou até mesmo ir na minha casa com certeza será muito bem recebida porque não somos igual a muitos que existem por ai pra dizer na minha cara que acontecia isso e que a LARA era brava e que o que fizeram com ela é CERTO, atrair e espancar e ainda por cima DEGOLAR sendo que os vizinhos mesmo dizem que ela nem perto da casa desse individuo chegava e mais nós nem conhecemos esse BARBARO, então que mal é esse que ela fazia, saber que existem pessoas com esse pensamento é de dar NOJO nos REVOLTA antes de postar um comentário aqui deveriam é refletir e pensar que isso pode acontecer com elas mesmo dai será que iam gostar, se perguntem antes de julgar algo do tipo. Mas com certeza a justiça será feita é o minimo que esperamos e até onde agente puder ir agente vai ir, só assim podemos mudar esse pensamento RIDÍCULO que pelo incrivel que pareça no mundo moderno de hoje ainda existe.

      Excluir
  39. Parabéns Daniel pela tua manifestação e ao mesmo tempo meu profundo pesar pela perda da Lara, que chocou a maioria da população de nossa comunidade e também fora daqui, pois foi exposto no Face e os compartilhamentos bem como os cometários foram bastante debatidos em favor da querida Lara, que com certeza esta no céu dos cães, agora quanto o destino do seu assassino eu só lamento, pois deste sim poderemos ter pena, se não pela justiça do homem comcerteza a justiça divina não falha. Quero dizer também que estamos lutando para que a punição seja feita, pois a Lara sofreu nas mãos deste homem, mas através desta dor poderemos salvar muitas outras que porventura poderiam se deparar com este tipo. Vamos lutar juntos, pois os animais PEDEM JUSTIÇA, eles também tem direitos legais e devem ser cumpridos na forma da Lei e ta hora das pessoas acordarem e se conscientizarem da importância da Criação de Deus no Planeta. Não abriremos mão do direito dos animais, doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  40. coitada da cadela justiça nele covarde
    desumano

    ResponderExcluir
  41. E eu sou subrinha do tiu dao coitado dele da minha tia e do meu primo eles sofreram muito.
    Esse home ruim nem sabe o que meu tiu passo.

    ResponderExcluir
  42. Odeio certos tipos de pessoas que cometem esses absurdos, na verdade nem dá para chamar de pessoa, é pior do que um animal, sem sentimentos, cruel, infeliz, um verdadeiro pobre de espírito esse bandido, espero que este tipo sofra muito, muito mesmo, e pague pelo que fez.

    ResponderExcluir