quinta-feira, 10 de maio de 2012

Acusado por tráfico de drogas é preso pela Brigada Militar em São Lourenço do Sul

Na terça-feira (08/05), por volta das 14h, a Brigada Militar de São Lourenço do sul, recebeu uma denúncia anônimo que no beco da Casa da Paz, localizado na Vila Brizola, um indivíduo conhecido por “Nei”, estaria comercializando entorpecente.
Após a prisão de outros traficantes do beco, Nei teria assumido o ponto de vendas e a droga estaria escondida próximo ao mesmo, a droga teria chegado na noite anterior da cidade de Camaquã.
No ponto de vendas era utilizado um menor como “olheiro” na entrada do beco  para avisar a presença de policiais no local. 
Em uma ação rápida os policiais militares entraram no interior do Beco, flagrando três indivíduos juntamente com o denunciado, aonde todos foram submetidos a busca pessoal, sendo localizado com Gilnei Duarte Lima, 44, conhecido também como "Nei",  a quantia de R$ 160,00 e  um telefone celular.
Todos foram identificados e possuem ocorrência por posse de entorpecente, sendo localizado escondida próximo ao acusado aproximadamente 108 gramas de crack. Nei já possui passagem policial por tráfico de entorpecente.
Após localização da droga foi dado voz de prisão ao acusado, sendo o mesmo encaminhado ao HPS e apresentado com o material apreendido na Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito. 
Logo após os policiais militares receberam uma nova informação que no local havia mais droga escondida, outras buscas foram efetuadas, desta vez com a utilização de cães farejadores do 4º BPM (Pelotas), não sendo localizado mais nada.

Foto: Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário