terça-feira, 15 de maio de 2012

Acidente grave de trânsito em Camaquã, mas felizmente sem vítimas fatais

Nesta terça-feira (15/05), no início da noite, ocorreu um acidente de trânsito na avenida Jango Castro, bairro Santa Marta, em Camaquã (próximo a subestação da CEEE), envolvendo dois veículo e cinco pessoas.

Os automóveis; VW/Gol, placas ILG 0135, cor branca e VW/Gol, placas CQW 6723, cor vermelha, ambos de Camaquã, se colidiram frontalmente causando danos materiais de grande monta principalmente no gol vermelho e resultando em cinco pessoas feridas, as quais receberam os primeiros socorros pelo SAMU e foram encaminhadas para o HPS local.  Segundo informações as vítimas não correm risco de morte.

No momento da chegada da Brigada Militar e do SAMU havia uma das vítimas presa nas ferragens, mas em virtude da agilidade e profissionalismo da equipe do SAMU com apoio dos policiais militares a vítima foi resgatada e sobreviveu.



 
 
 

Fotos: M. F. S. (colaborador)

4 comentários:

  1. será que é o começo de mais uma semana marcada por acidentes? Onde e quando isso vai parar!?

    ResponderExcluir
  2. Terra sem lei , sem um prefeito de mão firme é isso ae ...o transito de camaquã é uma comedia

    ResponderExcluir
  3. Nossa que horror, qual seria a cauasa desse acidente? Moro perdo do local e a estradada é bem larga, oque teria acontecido? Como vem acontecendo tragédias em camaquã...

    ResponderExcluir
  4. Pois este é o resultado dos inumeros motoristas irresponsaveis que existem em camaquã...acrescentado da facilidade de tirar uma carteira de habilitação, em tão pouco tempo,sem nunca antes ter pego em uma direção...(pago tiro),para constatar é só parar uns minutinhos no centro da cidade e observar,mas fique em cima da calçada!

    ResponderExcluir