quarta-feira, 9 de maio de 2012

Acidente de trânsito com motocicleta tira a vida de jovem em Camaquã

Nesta terça-feira (08/05), por volta das 14h30min, houve um acidente de trânsito com vítima fatal no bairro São José, em Camaquã, envolvendo uma motocicleta e um ônibus circular de uma empresa de transporte coletivo.

O acidente aconteceu na esquina da rua Dom Pedro II com rua Santa Catarina e segundo informações de algumas pessoas que presenciaram o fato, o ônibus trafegava pela rua Santa Catarina, no sentido bairro/centro e a motocicleta trafegava pela rua Dom Pedro II, no sentido bairro Carvalho Bastos/bairro São José.



Luís Beloni Merci da Silva Júnior, 20, condutor da motocicleta Honda/NX 125 Bros, placa ILE 0797, vermelha, recebeu os primeiros socorros no local pela equipe do SAMU, sendo removido ao HPS local, mas não resistiu aos ferimentos e deu entrada no hospital em óbito. No ônibus ninguém ficou ferido.






Fotos: Divulgação

4 comentários:

  1. é uma pena mais uma vida indo naquela mesma esquina, mais infelizmente a motoclicleta não respeitou a sinalização, moro ali a anos perto é uma travessia muito perigosa pode ser que agora melhorem essa situação, quantos vão ter que morrer para eles arrumar aquela travessia.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que a Polícia Civil faça a averiguação do tacógrafo do ônibus, isto é, se este estiver funcionando, pois a situação dos veículos dessa empresa é deplorável. Digo que os acidentes envolvendo ônibus em Camaquã são poucos pelo despreparo de alguns motoristas, que se acham donos das ruas, não respeitam preferencial, falam ao celular enquanto dirigem sem contar o excesso de velocidade desenvolvido para poder cumprir horários, pois segundo relatos dos próprios motoristas, as linhas percorridas aumentam mas o tempo de deslocamento de um bairro a outro deve continuar o mesmo por determinação da empresa que reluta em colocar novos carros, e para que isso aconteça, somente andando mais rápido.

    Infelizmente tem de acontecer tragédias para se tomar alguma providência. Prefeitura deveria fiscalizar com mais rigor as empresas de transporte coletivo na nossa cidade, fazer podas nas árvores próximas as esquinas, pois a quantidade de placas encobertas pela vegetação é impressionante, e o mais importante, de uma vez por todas, assumir a responsabilidade pelo trânsito de Camaquã, municipalizando e fiscalizando de forma igualitária o trânsito em nossa cidade, pois do jeito que está, cada vez mais vítimas irão perder a vida nas ruas de Camaquã, pois está mais difícil conduzir um veículo aqui do que em Porto Alegre por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. o motorista do onibus de ser bem punido

    ResponderExcluir
  4. So deu sabe oque realmente aconteceu aquele dia!mas conserteza esse ônibos estava muito rapido pra ter tirado essa vida!eles andam que nem loucos para cumprirem horarios quantas pessoas precisam morrer para alguem fazer alguma coisa!!!

    ResponderExcluir