sexta-feira, 27 de abril de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 27.04.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta quinta-feira (26/04), cerca de 28 ocorrências das quais destacam-se:

Luciano Dias registrou que no dia 26, por volta das 05h15min, constatou que seu veículo Fiat/Uno, que estava estacionado na rua Luiza Maraninche, teve a porta do carona aberta, sendo furtado 1 perfume Hugo Boss, 1 camiseta Reebok do departamento médico do internacional e 1 raquete de pádel cor vermelha e branca. A Polícia Civil realizou averiguação no local e solicitou a um estabelecimento próximo ao local, cópia da filmagem onde é possível ver o autor do furto.

Rodrigo Foster registrou que no dia 27, por volta das 05h50min, estava trabalhando em um Posto de Combustível, na rua Zeca Neto, quando chegou uma motocicleta com dois tripulantes, sendo que o carona desceu e foi na direção da vítima, portando um revólver e anunciando o assalto, roubando certa quantia em dinheiro e 6 carteiras de cigarros. Os assaltantes agiram muito rápido e não tiraram os capacetes, fugindo do local em alta velocidade. A Polícia Civil solicitou cópia do sistema de vídeo existente no local, iniciando as investigações para identificar os autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário