quarta-feira, 25 de abril de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 25.04.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta terça-feira (24/04), cerca de 35 ocorrências das quais destacam-se:

A Seção de Investigação da Polícia Civil no dia 24, por volta das 10h, realizou uma operação para capturar o adolescente infrator P.G.C. que estava com Mandado de Busca e Apreensão. O adolescente foi localizado em sua residência, na Av. Jango Castro, sendo recolhido à DPPA Camaquã para formalizar o registro de ocorrência, sendo entregue à oficial de justiça responsável, que encaminhou o mesmo para internação na FASE na cidade de Pelotas. O Adolescente estava sendo investigado pela Polícia Civil em virtude de sua participação em ocorrências de furto e também de roubo, sendo que normalmente ele se fazia passar por mulher para poder se aproximar das vítimas e cometer os crimes.

Camila Longaray registrou que no dia 24, por volta das 19h, na rua Cristóvão Gomes de Andrade, em frente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, foi furtado sua moto marca Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, placa  IJR 2859, sendo que a mesma não estava chaveada e também não havia alarme. A Polícia Civil já colheu informações a respeito da autoria do furto e passa a realizar buscas no sentido de localizar a pessoa autora do crime.

Márcio Britz registrou que no dia 25, por volta das 02h, trafegava pela BR 116, sentido Barra do Ribeiro –Tapes conduzindo um furgão de uma empresa de transporte com sede em Guaíba, carregado com mercadorias a serem entregues em Camaquã, Tapes e Dom Feliciano. Ao se aproximar do trevo de Tapes, foi abordado por um veículo, onde estavam 3 homens de capuz, armados com revólver e pistola, os quais obrigaram a vítima a parar, então um deles assumiu o volante do furgão e a vítima passou para o banco do carona, seguindo o outro veículo até uma estrada de chão, onde furtaram a carga, depois retornaram com a vítima e o furgão para a BR 116 e mandaram a vítima deslocar direto para Camaquã. Que foi roubado 1 lava jato, 2 tvs de LCD não sabendo a marca e tamanho, 1 estufa elétrica, além de várias mercadorias que estavam em caixas lacradas, não sabendo no momento do registro informar o tipo. A Polícia Civil já iniciou as investigações averiguando os relatos da vítima e coletando informações a respeito de outros dois veículos que poderiam ter sido utilizados para o transporte das mercadorias e também para seguir o furgão, desde a cidade de Guaíba e após o roubo, até próximo a Camaquã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário