terça-feira, 24 de abril de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 24.04.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante nta segunda-feira (23/04), cerca de 42 ocorrências das quais destacam-se:

Girlei dos Santos registrou que no dia 23, por volta das 16h, em sua propriedade rural na localidade de Capão do Leão, constatou o furto de uma vaca da raça aberdim com cerca de 550 kg, sendo que foi arrebentada a corrente que fechava a porteira da propriedade. A vítima relatou que foram localizadas as vísceras de outras duas vacas carneadas na propriedade com cerca de 500kg cada animal.

Renata da Silva registrou que entre os dias 05 e 22 de abril, a residência de seu pai, na avenida Antônio duro foi arrombada por duas vezes, sendo furtado 1 lixeira, 1 furadeira, 1 serra mármore, 1 plaina elétrica, 1 tesoura tico-tico, 1 motor trifásico. A comunicante relatou que além de terem arrombado a residência, também forçaram e danificaram a porta da oficina que fica ao lado.

César Neitzke, na qualidade de agente penitenciário do Presídio Estadual de Camaquã, registrou que no dia 23, por volta das 15h10min, foi localizado sobre o telhado do estabelecimento penal, um pacote contendo 194 gramas de maconha, não sendo identificada a pessoa que jogou a droga.

Odair Lopes registrou que no dia 24, por volta das 01h10min, ao descer do ônibus na rua São Gabriel, bairro Getúlio Vargas, quando retornava de seu trabalho, foi abordado por dois homens que estavam debaixo de uma árvore e estes anunciaram o assalto, roubando da vítima sua bolsa contendo roupas, documentos e cartões da caixa federal e Bradesco. Os assaltantes tinham em torno de vinte e poucos anos, eram altos e magros, sendo um de cor branca e outro negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário