sábado, 21 de abril de 2012

Ladrões assaltam mercado em Camaquã, trocam tiro com a BM e são obrigados a abandonar moto, arma e capacete

Neste sábado (21/04), por volta das 11h, a Brigada Militar recebeu uma ligação telefônica dando conta de que dois homens armados, tripulando uma moto prata haviam assaltado um mercado na rua Cruz Alta, bairro Viégas, em Camaquã.

Diante das informações policiais militares deslocaram imediatamente pelo bairro Getúlio Vargas, e a chegaram no trevo de acesso com a BR 116, se depararam com uma moto prata tripulada por dois indivíduos, que ao perceberem a viatura seguiram em fuga em direção ao bairro Getúlio Vargas.

Durante a perseguição um dos ocupantes da moto efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais militares, sendo então revidado. Ninguém ficou ferido.

Em ato contínuo os motoqueiros abandonaram a moto e fugiram por entre becos e pátios no bairro Getúlio Vargas, escondendo-se em alguma casa.
Os policiais militares efetuaram buscas, mas não localizaram os assaltantes, embora já tenham a identificação dos mesmos.

Na rua São Judas foi apreendida a motocicleta usada na fuga e possivelmente a mesma utilizada no roubo, sendo uma Honda/CG 125 Titan ES, placa IKP 1262, cor prata, emplacada em Amaral Ferrador e um capacete de cor preta. Também nas imediações, em um pátio foi localizado um revólver marca Ítalo, capacidade 07 tiros, fabricação argentina, sem nenhuma munição.

A motocicleta foi recolhida à DPPA/Camaquã para perícia, onde foi também formalizado o registro dos fatos.  

Fotos: Maurício Coelho Camboim

Um comentário:

  1. 21 de abril dia das POLÍCIAS.
    Camaquã não pode mais fechar os olhos para a criminalidade que vem surgindo em nossa região, precisamos de reforço policial, viaturas, armas e politica voltada para a segurança publica de nossa região. Semana passada perdemos um companheiro, hoje houve mais um confronto com a nossa PM. Até quando esses delinquentes vão ter a petulância de querer enfrentar a nossa POLÍCIA?
    Parabéns a todos os POLICIAIS que trabalham na nossa SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA.

    ALFAPAPA

    ResponderExcluir