sexta-feira, 20 de abril de 2012

Guarany de Camaquã dispensa o atacante Fabinho Natal

Foto: Juares da Luz
Nesta sexta-feira (20/04), a direção do Guarany Futebol Clube dispensou o atacante Fabinho Natal.

Nesta temporada o atacante marcou 05 gols em 11 jogos vestindo a camiseta do alvi-azul, pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2012.
 
Segundo informações a razão da dispensa seria por divergências de ideias com a diretoria e comissão técnica durante reunião feita com atletas do clube na noite de quinta-feira.

Fabinho Natal e Alexandre Matão foram os jogadores que mais marcaram gols pelo Guarany de Camaquã nesta temporada. Ambos balançaram as redes 10 vezes dos 20 gols marcados pelo Bugre camaquense. Portanto Fabinho Natal foi responsável por 25% dos gols do Guarany na Divisão de Acesso, que levou o time a liderança da competição. Hoje está em terceiro.

2 comentários:

  1. vai em paz fabinho não faltara clube para você jogar fez muito pelo guarani,não posso deixa de falar oque penço a respeito de times do interior,a verdade é que os que giram em torno do futebol são muinto sentimental,tem que aver criticas e preção em sima de jogadores e treinadores porque se não aver isso eles vão ficar discutindo e a pontando os defeitos entre si onde o serto é nos torcedores e imprença que deveria fazer mas não, quando um torcedor se altera pedindo uma solução uma mudança ele é criticado,amigos futebol proficional não é feito de sentimentalismo nem de puchasaquismo,temos que apontar sim as falhas para que a equipe pençe e não fique brigando entre si!j-luz eletricista um abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. Nao vejo o treinadoar dar ordens no jogo ,so sentado.

    ResponderExcluir