sábado, 28 de abril de 2012

Festa do Arroz 2012 teve público record em Camaquã

Excelentes shows musicais, diversos expositores, ampla praça de alimentação, prestação de serviço como medição de pressão arterial e orientação jurídica gratuita, bailantas grátis, exposição de artesanato, feira da agricultura familiar, seminário para pequenos produtores, arroz carreteiro grátis, degustações de produtos a base de arroz, ingressos populares, mais de 1200 metros quadrados de cobertura com uma super estrutura de pirâmides, transmissão de programas ao vivo pelas emissoras de rádio locais, tudo isto aliado ao bom tempo e a ampla divulgação, contribuíram para o sucesso da 9ª Edição da Tradicional Festa do Arroz em Camaquã realizada nos dias 21 e 22 de Abril no Parque do CTG Camaquã.


A importância do evento que visa divulgar uma das principais bases econômicas do município e incentiva o consumo do produto no prato da população, despertou a atenção da Rede Gaúcha Sat/ Sistema RBS Rádios que disponibilizou espaço no Programa Campo e Lavoura para destacar a Festa que integra o calendário oficial do município e do estado caracterizando-se como um dos maiores eventos da região hoje com projeção em nível estadual face a destacada parceria com o IRGA - Instituto Riograndense do Arroz e demais órgãos do Governo do RS, Poder Público municipal e iniciativa privada através de grandes marcas e redes. 

Este ano a organização da Festa do Arroz decidiu inovar, além dos maravilhosos shows musicais incluindo atrações nacionais, foi proporcionado pela primeira vez na região a presença VIP de uma Ex-BBB a exemplo de grandes cidades do centro do País.
Monique Amim ex-participante da casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother Brasil 12, recentemente veiculado pela Rede Globo a maior rede de Televisão do Brasil. A atração despertou a curiosidade de muita gente. Embora com shows nacionais, a Empresa Art Mídia Comunicação, Marketing & Eventos propriedade do radialista e publicitário Flávio Medeiros, promotora da Festa do Arroz, valorizando os talentos locais, trouxe ao palco 3 grupos da Cidade.

Em abril de 2013 uma grande programação será montada para comemorar os 10 anos da Festa do Arroz em Camaquã.


O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário