sábado, 28 de abril de 2012

Em horário inédito, Guarany de Camaquã joga para garantir de vez a passagem de fase

Campeonato Gaúcho de Futebol 2012 - Divisão de Acesso.

Foto: Juares da Luz
Guarany de Camaquã entra em campo neste domingo (29/04), em horário inédito no estádio Cel Sílvio Luiz pela competição, às 11h, para carimbar de vez a passagem a um dos hexagonais da segunda fase. O jogo será contra o tradicional Inter-SM em partida válida pela 16ª rodada do Grupo 1 da Divisão de Acesso 2012.

A equipe camaquense está na vice-liderança com 24 pontos, a mesma pontuação do colorado santa-mariense, que perde no saldo de gol. O jogo deverá ser muito difícil porque do outro lado o Inter-SM também joga para garantir passagem de fase.
   
O Guarany vinha de quatro derrotas na sequência, mas na última quarta-feira, em Camaquã, bateu o Farroupilha por 2 a 0 e pelo que se viu readquiriu a autoestima, apresentando um bom futebol. 

Pelo Grupo 2, o Juventus já está matematicamente rebaixado à Terceira Divisão do Futebol Gaúcho 2013. 

O horário diferente deste jogo é para não concorrer com o Grenal da final da Taça Farroupilha, que será às 16h.

 Projeções
Guarany vencendo: poderá assumir a liderança ou manter-se na vice-liderança. Também já estará virtualmente classificado à segunda fase ou matematicamente classificado se o Rio Grande vencer em casa a Riopardense.

Guarany empatando: Poderá perder até três posições, ficando em 5º, mas ainda terá mais duas partidas para fazer 02 pontos e se classificar.

Guarany perdendo: Também poderá perder até três posições, ficando em 5º, mas ainda terá mais duas partidas para fazer 03 pontos e se classificar.

Guarany de Camaquã sai jogando com: Geo, Alex Pereira, Claiton, Gustavo e Carlinhos, Júlio, Júnior, Ivan Lima e Altieri, Matão e Waldir Baiano. Técnico: Fabiano Daitx. O atacante recém contratado, Flaviano, já possui condições legais de jogo e ficará à disposição no banco de reservas.

Neste jogo o Guarany poderá alcançar a marca dos 100 gols na era profissional em pouco mais de 02 anos. A equipe tem 99 e está apenas a um gol desta marca. O atleta que marcar o gol 100 ganhará de presente uma linda placa personalizada, ofertada pela Rádio Camaqüense, Guarany Futebol Clube e Technochaves.

O jogo será transmitido pela Rádio Camaqüense com narração de Celiomar Garcia, comentários de Clóvis Bagé Costa, reportagens de Gustavo Flores e Alex Soares.

Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro
1º assistente: Edemar L. Palmeira
2º assistente: Luiza Naujorks Reis

Delegado da partida: Jefferson Bueno Blumberg 

Classificação de momento
























16ª rodada - Resultados de sábado (28/04)

Farroupilha 4 x 0 14 de Julho
Esportivo 1 x 1 Panambi
Sapucaiense 3 x 0 União

16ª rodada - Outros jogos de domingo (29/04)

10:15 - Juventus x Milan
14:00 - Riograndense x Brasil-Pel
18:30 - Passo Fundo x Glória
19:00 - Santo Ângelo x Brasil-Far
19:00 - Guarani-VA x São Paulo
19:00 - Rio Grande x Riopardense

Nenhum comentário:

Postar um comentário