segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cerimônia de Abertura da 15ª Taça Zona Sul de Seleções de Futsal aconteceu no sábado em Jaguarão

Foi realizado no sábado (28/04), a Cerimônia de Abertura da 15ª Taça Zona Sul de Seleções de Futsal, onde estiveram presentes as seguintes representações:
- Prefeito de Jaguarão, Sr. Cláudio Martins;
- Gerente Regional da RBS TV, Sr. João Paulo Celia;
- Presidente da Câmara de Vereadores Ênio Regatt de jaguarão, vereador Ariom Moreno;
  
- Secretário de Turismo e Desporto de Arroio Grande, Sr. Afrânio Ávila da Silva;
- Do município de Chuí: Secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Sr. Idilberto Chagas, o Tonga; Secretário de Planejamento, Sr. Ariovaldo Flores; Diretor de Esportes, Sr. Danilo Alegre; Diretor de patrimônio, Sr. Luis Vasques e o técnico da Seleção do Chuí, Sr. Bruno Coelho;
- Do município de São Lourenço do Sul: Coordenador Geral de Comunicação, Sr. Diego Freitas; Coordenador Juventude e Dirigente, Sr. Gilmar Majada e o técnico da Seleção de São Lourenço do Sul, Sr. Flávio Lopes;
- Chefe de Coordenação de Gabinete de Pedro Osório, Sr. Marlo Andreuchett;
- Do município de Santa Vitória do Palmar: Secretário de Esportes, Cultura e Turismo, Sr. Neir Chaves; Supervisor de Esportes, Sr. Ivo Joubert; Técnico, Sr. Ubiratan Soldati e o dirigente, Sr. Jéferson Grill;
- Do município de Capão do Leão: Dirigente da Seleção, Sr. Paulo Leite; representando a Comissão Técnica do Capão do Leão, Sr. Adriano Baldassari.

Representados pelos militares do 12º RCMEC foi realizado o desfile das delegações, onde cada município com a Bandeira e os militares uniformizados se apresentaram com as camisetas das seleções. Após entrou na quadra a arbitragem do jogo e as seleções de Jaguarão e Arroio Grande.
O Hino Nacional foi cantado pelos presentes no Ginásio de Esportes de Jaguarão, o atleta Rafael Almeida fez o Juramento do Atleta, para encerrar teve a fala do Gerente da RBS TV, João Paulo Celia e a saudação do Prefeito de Jaguarão, Cláudio Martins.
A Cerimônia de Abertura foi apresentada de forma brilhante pela Jornalista Fernanda Cassel da Prefeitura de Jaguarão.
Agradecimentos ao dirigente de Jaguarão Alex Pitoni, à Fernanda Cassel, ao 12º RCMEC, aspirante Valtir e o tenente-coronel Marques.

Blog do Juares com informações de André Boanova 
Fotos: André Boanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário