sexta-feira, 30 de março de 2012

Clube de Mães Renascer mobilizando-se para atender crianças carentes na Páscoa em Arambaré

A presidente, Carla Oliveira informa que o Clube de Mães Renascer de Arambaré reiniciou suas atividades em 2012 com encontros das sócias, todas as quartas-feiras, ás 14h, na sede do clube.

E dando seguimento às ações sociais da nova administração do clube já está sendo providenciada a Páscoa para cerca de 40 crianças do município, onde será entregues cestinhas de chocolate para as crianças de Arambaré.

As sócias juntamente com a direção estão confeccionando as cestas e os comerciantes da cidade fizeram doações de doces, destacando-se os mercados; Rose, Machado, Byel, Biasibetti, Ritter, Campo Bom, Kiko, C.A, Bazar Central, Padaria Fonte Nova e Fruteira Ki Fruta, além do Grêmio Náutico União de Porto Alegre ter feito doações de camisetas promocionais para o Clube de Mães Renascer, a quais serão colocadas juntas para as crianças na cestinha de Páscoa.

A nova administração ressalta o envolvimento e dedicação das sócias e da comunidade em geral para todas as ações que estão sendo realizadas, pois também já está sendo providenciada a pintura externa do prédio conforme meta estipulada para 2012. Somente com união que as reformas e ações sociais serão realizadas.




Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário