sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Neste sábado o vice-governador, Beto Grill estará cumprindo agenda na região

O vice-governador do Estado, Beto Grill neste sábado (25/02), estará cumprindo agenda na região de Camaquã. Grill estará acompanhado do Secretário de Infra Estrutura e Logística, Beto Albuquerque, para inspecionar as obras de asfaltamento da RS 350.

A primeira visita está marcada para às 9h no canteiro de obras próximo a estrada da "Parada Bonita", município de Arambaré. Após, por volta de 10h30min, o vice-governador e o secretário seguirão para Camaquã, onde visitarão o trecho do "Acesso Sul" da RS 350 (Av. Nestor de Moura Jardim).

Após inspecionar as obras em Arambaré e Camaquã, Grill seguirá para o Parque Bento Gonçalves, no município de Cristal, onde, acompanhado do secretário estadual de Cultura, Luís Antônio de Assis Brasil, participará do lançamento de uma exposição cultural.

Um comentário:

  1. Espero que suas excelências, o Sr Beto Grill e o Sr Luis Antônio de Assis Brasil ao participarem do lançamento da exposição, vejam o estado lamentável em que esta o Parque Bento Gonçalves e tomem alguma atitude.

    ResponderExcluir