quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Camaquã inicia obras para construção de campo de futebol onze

Por meio de determinação do prefeito de Camaquã, Ernesto Molon, a quadra de areia junto ao Ginásio Municipal de Esportes será transformada em um campo de futebol onze, atendendo a uma antiga reivindicação dos atletas desta modalidade que contam hoje apenas com os gramados do Guarany e da Cohab. 

O projeto, previsto para 2012, teve inicio esta semana com a retirada das árvores pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura. “Este projeto proporcionará mais uma opção de lazer à comunidade e quem sabe até o surgimento de um novo campeonato”, cogita o secretário municipal de Desporto e Juventude, Gelson Gouvêa.



Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã com informações do Blog do Juares
Fotos: Mayara Farias

2 comentários:

  1. peço a todos cristãos que gostão de jogar um futebol que entre em comtato comigo para conversamos a respeito de formamos uma equipe.vai ser bacana.minha intenção é organizar uma equipe de usuarios de crake para jogar com agente.temos que atentar de todos os recursos.NOS NÃO DEIXAMOS JESUS TRANSFORMAR NOSAS VIDAS SÓ PARA NOS BENEFICIAR.e que DEUS ilumine a toda administração de camaquã. um abraço prefeito molom

    ResponderExcluir
  2. perdão a nota acima não botei indentificação.j-luz eletricista. cel:92944483

    ResponderExcluir