terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 27.02.2012


A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã registrou durante esta segunda-feira (27/02) cerca de 48 ocorrências, das quais destaca-se:

Elias Martins registrou que no dia 27, por volta das 10h, deixou sua bicicleta em frente à Farmácia Municipal, sendo que quando retornou não mais a localizou. A vítima relata que entrou rapidamente e a bicicleta estava na porta, porém não a deixou chaveada.

Sandro Menezes registrou que no dia 27, por volta das 09h, constatou que foi furtado dos fundos de sua residência, na rua José Bonifácio, 20m de fio nº 6 e 24m de fio nº 4, que estavam em uma peça aberta. Acredita que o autor do furto teve acesso pelo terreno baldio que fica nos fundos.

Carlos Marques registrou que no dia 27, por volta das 17h, constatou que sua propriedade na localidade de Chácara Velha, foi arrombada através da porta dos fundos, sendo furtado uma carteira com documentos, cartões de crédito e a quantia de R$ 120,00 em dinheiro.

Maikel Krunt registrou que no dia 26, por volta das 19h, constatou que a porta da oficina da empresa na rua Boaventura Soares foi arrombada, sendo furtado um macacão de mecânico, um moto esmeril de bancada, chaves diversas, uma furadeira industrial Bosch, uma esmerilhadeira manual, uma marreta e 2 sacos de cimento.

A Brigada Militar apresentou na DPPA a pessoa de Marlete Klein Gonçalves a qual no dia 28, por volta das 00h10min, foi detida pelo proprietário de uma residência a qual ela havia cometido um furto. A vítima relatou na Polícia Civil, que foi avisada por vizinhos que uma mulher estava saindo pelos fundos de sua residência carregando uns objetos. Ao sair na rua avistou Marlete fugindo e carregando um Kit de Cozinha, de brinquedo, nas cores Rosa e Branco, sendo perseguida e detida pela vítima, que solicitou a presença da Brigada Militar que encaminhou as partes para a Delegacia de Polícia. A vítima relatou ainda que foi arrebentado um cadeado para ter acesso ao local onde estava o objeto. A Autoridade Policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante de Marlete por Furto Qualificado, sendo a mesma encaminhada ao Presídio de Camaquã, onde ira permanecer até decisão Judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário