quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 28.02.2012


A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã registrou durante esta terça-feira (28/02), cerca de 35 ocorrências das quais destacam-se:

Luis Rodrigues registrou que no dia 28, por volta das 16h, constatou que foi furtada sua bicicleta, com a amortecedor dianteiro e traseiro, aro 26 cor preta e amarela, a qual estava no interior da empresa em que trabalha, sendo que não estava cadeada.

Neimo Ribeiro registrou que no dia 28, por volta das 07h30min, constatou que de sua propriedade rural na localidade de Passo do Capitão Jango, foram furtados e carneados um novilho e uma novilha, ficando no local as cabeças e vísceras dos animais. A vítima esclarece que os animais não estavam em condições de serem carneados, pois estavam doentes.

Onildo Longaray registrou que no dia 27, por volta das 20h, constatou que foi furtado de seu estabelecimento comercial na rua Marcilio Dias, o hidrômetro da Corsan, sendo o equipamento retirado através do uso de chaves, pois não ocasionaram dano aos canos.

Jonathan Barão registrou que no dia 27, por volta das 18h, emprestou sua bicicleta a um amigo de pré-nome Alexandre, sendo que quando este passava em frente à entrada da vila Assomuca, foi abordado por um homem, armado com uma espingarda, o qual anunciou o assalto e roubou a bicicleta. A Polícia Civil esta realizando investigações a respeito do fato e já possuiu a identificação do autor do roubo, o qual esta sendo procurado.

Um comentário:

  1. peço a todas as comunidade cristão e cristãos que entre em comtato com j-luz eletricista para juntos organizar um evento futebolistico com usuarios de crak.essa iniciativa da prefeitura municipal de camaquã de produzir um campo de futebol de onze vai trazer coisas boa para comunidade.conto com apoio de entidades que lidam nessa area.SEI O QUE UM DROGADO PRESSISA. UMA ATIVIDADE FISICA É UM COMEÇO.mas o mais inportante é uma atitude de todos

    ResponderExcluir