terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - Final de Semana (25/26.02.2012)


A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã registrou durante este final de semana (25 e 26 de fevereiro) cerca de 86 ocorrências das quais destaca-se:

Dionizia dos Santos registrou que no dia 23, por volta das 14h, constatou que pessoa não identificada, teve acesso ao interior de sua residência, através de uma janela que estava aberta, furtando seus documentos, cartões de crédito e uma câmera digital Olimpikus.

Adilson Lemes registrou que no dia 23, por volta das 12h30min, ao retornar para sua residência na rua César Pantaleão, constatou que a porta da frente foi arrombada através da parte de baixo entortada, por onde tiveram acesso ao interior, sendo todas as peças reviradas e furtado um vídeo game Xbox, uma câmera de fotografia Sony e um par de tênis Pênalti.

Manoel Brum registrou que no dia 20, por volta das 22h, constatou que pessoa não identificada, cortou a corrente que trancava o galpão de sua residência, sendo furtado uma moto-serra Stil MS-250, além de uma serra de ferro. A vítima informou a Polícia Civil de uma suspeita quanto à autoria do furto, sendo que tal fato já esta sendo averiguado pela Seção de Investigação.

Fabio Sábio registrou que no dia 24, por volta das 12h, constatou que pessoa não identificada teve acesso a sua residência, a qual estava aberta, sendo revirado o quarto de sua filha, furtando 3 folhas de cheque em nome de Círio Bubolz e dois pares de tênis marca Nike.

Márcia Bartz registrou que no dia 26, por volta das 17h, constatou que foram furtadas de sua residência, duas bicicletas da marca Caloi, sendo uma de 18 marchas na cor preta, de alumínio, com velocímetro e outra infantil cor rosa da barbie. A vítima acredita que o autor do furto teve acesso pela garagem, a qual não estava trancada.

Jucelene Molon registrou que no dia 25, por volta das 03h, foi constatado que de sua propriedade rural, na BR 116, ao lado do Posto da PRF, foi abatido a tiros uma vaca de cerca de 5 anos de idade, porém como havia movimento na propriedade, o autor dos disparos fugiu deixando o animal.

Ângela Cardoso registrou que no dia 24, por volta das 19h15min, em seu estabelecimento comercial, na rua Luiz Lázaro da Silva, no bairro Ouro Verde, entrou um rapaz que lhe agrediu fisicamente com um soco e investiu contra o caixa, roubando cerca de R$ 70,00 em dinheiro. A Polícia Civil realizou diligências no local do fato e já esta com a identificação do autor do roubo, o qual esta sendo procurado pela Seção de Investigação.

Alexandre Britz registrou que no dia 25, por volta das 09h30min, seu estabelecimento comercial na Av. Sete de Setembro, foi assaltado por dois indivíduos em uma moto, sendo que um entrou armado no estabelecimento e o outro permaneceu na moto, sendo roubado o dinheiro do caixa. Os autores do roubo fugiram pela Av. Sete de Setembro e entraram no bairro Assomuca. A Polícia Civil esta realizando diligências para averiguar informações quanto à autoria do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário