sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 22.02.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã registrou durante a quarta-feira (22/02), cerca de 32 ocorrências, das quais destaca-se as seguintes:

João Bobrowski registrou que no dia 17, por volta das 15h, esteve em sua residência uma mulher pedindo para tomar água, sendo que esta pessoa entrou em sua casa e logo foi embora. Após a saída da mulher a vítima notou que seu telefone celular havia sido furtado.

Edvin Milbrath registrou que no dia 19, por volta da 00h, constatou que de seu estabelecimento comercial na rua Antero Salustiano Silveira, foi furtado o hidrômetro da Corsan, sendo que não causou dano para furtar o referido objeto.

Sirlei Farias registrou que no dia 19, por volta das 16h, constatou que pessoa não identificada, furtou seus cartões de crédito, através de uma janela basculante que estava aberta, estando sua carteira próxima a esta janela.

Luis Sodré registrou que no dia 19, por volta das 15h, constatou que do prédio da igreja Assembléia de Deus, na Av. José de Souza Castro, foi furtado o hidrômetro da Corsan, sendo que não ouve dano para o furto do objeto.

Aldiclaudio dos Santos registrou que no dia 19, por volta das 21h, quando retornou da cidade de Arambaré, para sua residência na Rua Júlio de Castilhos, constatou que a janela dos fundos teve os vidros quebrados, por onde tiveram acesso ao interior da residência, sendo furtado um talão de cheques da Caixa Federal, documentos e diversas peças de roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário