domingo, 19 de fevereiro de 2012

Menino de 15 anos morre afogado em açude em Camaquã

Neste domingo (19/02), por volta das 15h, houve o afogamento de um adolescente de 15 anos, o qual estava tomando banho com um amigo em um açude, que fica em um acesso lateral da Avenida Aírton Senna, próximo ao Distrito Industrial, em Camaquã/RS.

William (Foto divulgação)


Segundo informações de pessoas que frequentavam o local, a vítima estava com um amigo tomando banho, e ao se jogarem numa comporta do açude - que tem aproximadamente 4 metros de profundidade, o menino provavelmente tenha batido com a cabeça em uma pedra, perdendo a consciência. E que ainda teria tentado se agarrar no pé do amigo.


A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local, onde uma equipe dos Bombeiros realizaram buscas nas águas e localizaram o corpo, identificando como sendo de William da Silva Martins, 15 anos, que residia no Bairro Ouro Verde.

Em janeiro de 2006, Antônio Carlos Bonfim Camillo, 23 anos, morador do mesmo bairro, já havia sido vítima daquelas trágicas águas, onde também morreu afogado.

O Blog do Juares sensibiliza-se com a dor dos familiares e amigos por este momento imensamente triste de perda e deixa aqui seus profundos pêsames! 

O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

3 comentários:

  1. Não foi os bombeiros que resgataram o corpo de william e sim os moradores que estavam no local pois os boombeiros não podem realizar mergulhos para salvamento. Teriam que esperar mergulhadores de canoas para resgatar o corpo. Eu esta la e presenciei tudo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q horror eu estou muito triste pq eu era bem amiga de william eu fiz 1 COMUNHÃO com ele gostava muito dele!!!!!!!!! MEUS Pêsames aos familhares e amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. BEM A MORTE DO WILLI(APELIDO DE FAMILIA E AMIGOS) FOI A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER NA VIDA DE TODOS AMIGOS DELES E MUITAS PESSOAS AMAVAM ELE!
      UM MENINO CHEIO DE ALEGRIA,BRICALHÃO,NAMORADOR,CARINHOSO!
      VAMOS SENTIR MUITA A FALTA DELE, PRINCIPALMENTE EU!

      Excluir