sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Menino de 13 anos impede irmão de matar a mãe no interior de Camaquã

Na quinta-feira (16/02), por volta das 08h, na localidade de Capororoca, 6º Distrito da Pacheca, em Camaquã/RS, um homem de 24 anos após um desentendimento com sua mãe de 48 anos, começou a agredi-la com um instrumento contundente (provavelmente uma pedra).

O seu irmão, um menino de 13 anos, vendo a ação agressiva e descabida contra sua mãe, sacou um revólver calibre 32 e efetuou alguns disparos contra o irmão, alvejando um tiro de raspão em suas costas, fazendo cessar aquele ato bárbaro.
Uma guarnição da Brigada Militar deslocou ao local dando o devido encaminhamento da ocorrência.

O menino que também apresentava ferimentos foi encaminhado com as outras partes ao HPS local, onde a senhora agredido permaneceu hospitalizada em observação.

O adolescente que agiu em legítima defesa de terceiros foi liberado após os procedimentos legais da ocorrência na DPPA/Camaquã.

O agressor depois de medicado, identificado como Robson Lautenschager da Silveira, 24 anos, foi apresentado preso em flagrante delito na Delegacia de Polícia, onde foi autuado e recolhido ao presídio de Camaquã, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário