domingo, 19 de fevereiro de 2012

Homem é recolhido ao presídio de Camaquã por ameaças contra sua ex-mulher

No sábado (18/02), por volta das 16h50min, uma  guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Pedras Brancas, bairro Viégas, em Camaquã/RS, onde uma jovem de 21 anos, se escondia de seu ex-marido, o qual a ameaçava de morte em frente a sua residência. Aonde também estava uma adolescente de 16 anos, comadre da vítima.

Durante o dia por várias vezes o acusado já havia ido à residência da vítima lhe ameaçando de morte, que também as fez por meio de mensagens de telefone celular, fatos estes (as ameaças) registrados na Delegacia de Polícia no mesmo dia.

 No local, os policiais militares encontraram todos os envolvidos, prendendo em flagrante delito, Telmo Rodrigo de Souza Owicki, 26 anos, por ameaça, enquadrado na Lei nº 11.340/2006 (Maria da Penha). Na frente da casa foi localizada uma faca de aproximadamente 30 centímetros.

As partes foram encaminhadas ao HPS local e apresentadas na DPPA/Camaquã, onde o acusado foi autuado e recolhido ao presídio de Camaquã, permanecendo a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário