sábado, 25 de fevereiro de 2012

Guarany de Camaquã continua fazendo boa campanha na temporada 2012, desta vez vence o Rio Grande por 2 a 1


O Guarany de Camaquã recebeu nesta sexta-feira (24/02), às 17h30min, no estádio Cel Sílvio Luiz, o Sport Club Rio Grande em amistoso de preparação para a Série A2, e em uma partida um tanto quanto truncada e de pouca qualidade técnica principalmente no 1º tempo, o Alvi-azul venceu o time rio-grandino pelo placar de 2 a 1.

Na etapa inicial o Guarany mostrou que queria vencer a partida e chegou algumas vezes na goleira do adversário, mas o placar permaneceu fechado.

Na etapa final o jogo pareceu um pouco mais truncado, entretanto foi neste período que o placar desencantou. Aos 14 minutos, Júnior cruzou para a área e Altieri marcou para o bugre camaquense. 04 minutos depois, Rogerinho (que fez uma excelente partida) marcou de cabeça para o Rio Grande, 1 a 1.

Restando 11 minutos para acabar o jogo, Waldir Baiano escorou para Ivan Lima, que não perdoou e guardou nos fundos da rede do goleiro Diego. Final da partida; Guarany 2 x 1 Rio Grande.

Observava a partida da arquibancada, quatro integrantes da comissão técnica do São Paulo de Rio Grande, pois os times que jogavam serão seus adversários na 1ª fase da Série A2. O clássico Rio-Rita será a primeira partida na competição dos rio-grandinos e na sequência o São Paulo vai enfrentar o Guarany em Camaquã.

Sob o comando do técnico, Fabiano Daitx o Guarany realizou seis jogos nesta temporada, vencendo 04, empatando 01 e perdendo 01, fazendo um aproveitamento de 72,2 %. Veja os resultados:

Guarany 2 x 1 Rio Grande
Guarany 1 x 0 Lajeadense
Guarany 2 x 1 São José-PoA
Brasil-Pel 0 x 0 Guarany
Lajeadense 2 x 1 Guarany
Guarany 5 x 1 Combinado Camaquã

 



Guarany jogou com: Geosmar Benha; Alex Pereira (Alan Delon), Clayton, Gustavo, Índio (Ivan Lima), Carlinhos, Júnior, Kairo (Altieri), Kleiton (Júlio), Esquerdinha (Alexandre Matão) e Dudu Lence (Waldir). Técnico: Fabiano Daitx.




     


Rio Grande jogou com: Diego (Rafael), Carlão (Marcelo Resende), Miro, Aguinaldo, Léo Paz, Max (Diego Monteiro), Rogerinho, Adébson, Washington Macaé (Julian), Diego Sapata (Kássio) e Henri (Tiagão). Técnico: Toquinho.





Gol: Guarany= Altieri (14min do 2º tempo) e Ivan Lima (34 minutos do 2º tempo).

Cartão amarelo: Guarany= Não houve.
Rio Grande= Adébson e Diego Sapata.

Cartão vermelho: Não houve.
  


Trio de arbitragem: De Camaquã= Dênis Wruck, Uiler Dillmann e Carli Cristiano Luz.








 




Compareceram no estádio aproximadamente 200 torcedores.


O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário