domingo, 26 de fevereiro de 2012

ERS-350 deve ser concluída no final do primeiro semestre

O vice-governador e o secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, realizaram uma vistoria técnica nas obras de pavimentação do acesso a Arambaré, na ERS-350, na manhã deste sábado (25). Com 30,8 km de extensão, a obra há muito aguardada pela comunidade, está sendo realizada pela Construtora Guaíba.

Após percorrer o trecho, o secretário disse que os trabalhos estão em bom ritmo. "Estamos aguardando a licença ambiental da Fepam para usina asfáltica contratada pela empresa. Tão logo saia o licenciamento, as obras serão intensificadas", afirmou.

A meta, de acordo com o Beto, é de que todo o trecho da ERS-350 seja concluído no final do primeiro semestre. A obra integra o Programa de Acessos Municipais, prioridade do Governo do Estado. "Neste ano estaremos com 66 dos 104 acessos em andamento, sendo que já concluímos 14 obras", disse.

A comitiva também vistoriou o contorno Sul de Camaquã, também na ERS-350, que deve ser concluído no mesmo prazo, assim como o trecho de Dom Feliciano a Chuvisca. Também participaram do ato o secretário-adjunto da Seinfra, Claudemir Bragagnolo, o diretor-geral do Daer, Francisco Thormann, prefeitos e lideranças da Região. 
 
 
Copes Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário