sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Delinquente pratica furto em residência, abandona material furtado e foge à nado pelo Arroio Duro em Camaquã

No início da tarde de quinta-feira (16/02), policiais miltiares foram chamados para atender uma ocorrência de furto em residência na rua Dr. João de Oliveira, centro, em Camaquã/RS.

Nas buscas se depararam com um indivíduo próximo a ponte do Arroio Duro, que ao perceber a presença da viatura da BM empreendeu fuga, entrando na Vila Assomuca.

Em ato contínuo o fujão sabendo que os policiais militares estavam em seu encalce, abandonou o material do furto e se jogou nas águas do Arroio Duro, nadando aproximadamente 800 metros, onde depois fugiu em direção ao CTG Camaquã por entre as matas que ficam às margens do arroio.

Os PMs que ainda visualizaram o indivíduo nadando, reconheceram o mesmo, tratando-se de um delinquente bastante conhecido no meio policial. 

Às margens do arroio foi recuperado o material furtado, sendo um kit auxílio para cozinha contendo uma tesoura de cortar massa, um descascador e um ralador, uma fruteira de alumínio e um conjunto para sobremesa contendo 12 peças, o qual foi entregue na DPPA/Camaquã, onde foi formalizado o registro do fato.



  
O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário