sábado, 18 de fevereiro de 2012

Confusão e pancadaria encerram amistoso entre Esportivo e Brasil-Pel

Equipes já haviam se enfrentado na última semana
O segundo amistoso do Brasil contra o Esportivo de Bento Gonçalves terminou de maneira lamentável. Aos 28 minutos do segundo tempo, perdendo por 2 a 0, os jogadores do Brasil se retiraram de campo. Com fortes reclamações em relação a arbitragem, o xavante teve jogadores expulsos e o técnico Luizinho excluído da partida. 
 
Esse foi o quarto jogo contra profissionais da pré-temporada, a primeira derrota e os primeiros gols sofridos sistema defensivo xavante. Mauro, nos acréscimos do primeiro tempo e Cassiano na segunda parte.

Na saída do intervalo os jogadores xavantes foram reclamar com o árbitro Fernando Bertin. Somente na volta do intervalo o técnico Luizinho Vieira ficou sabendo que Marquinhos havia sido expulso no intervalo, além de dois jogadores do banco, os quais o árbitro não sabia informar. Após o segundo gol, uma discussão entre os zagueiros André Ribeiro, do Brasil e Dirlei, do Esportivo, terminou com confusão generalizada. Socos e chutes trocados entre os atletas e a direção xavante retirou os jogadores de campo, encerrando aos 28 minutos a partida. 
 
A estreia rubro-negra na Série A2 é no dia 4 de março, contra o Farroupilha, no Nicolau Fico.

Marcelo Rocha
Futebol Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário