quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Camaquã recebe destaque especial na TV Escola

O TV Escola, canal da educação do Ministério da Educação, destacou em reportagem sobre o método montessori, o trabalho no qual a Rede Pública Municipal de Camaquã vem se destacando em todo Brasil. O vídeo gravado em Camaquã apresenta a prática de nossas escolas infantis e teve o depoimento das professoras Roberta Gonçalves Oliveira e Suelen Ribeiro da Rocha, bem como da Supervisora da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação Jussara Haas, que define o reconhecimento como uma grande conquista de toda rede.

O vídeo compõe a Coleção Educadores, uma produção do Ministério da Educação e que terá sua distribuição em todo território nacional. A coleção terá entre 250 mil e 300 mil exemplares que serão enviados para as 171.919 escolas públicas da educação básica, as cinco mil bibliotecas públicas municipais, universidades e movimentos de defesa da educação.
 
Para quem quiser assistir basta acessar o endereço eletrônico tvescola.mec.gov.br e digitar as palavras educadores – maria montessori no campo de pesquisa.
O vídeo possui duas versões, uma delas em libras.

Blog do Juares com informações da Assessoria de Imprensa da prefeitura de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário