terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Camaquã abre inscrições para os Projetos das Escolinhas Desportivas (PED)


A Prefeitura Municipal de Camaquã através da Secretaria Municipal do Desporto e Juventude (SMDJ) abre inscrições para os Projetos das Escolinhas Desportivas (PED) de Futsal e Futebol (Sub-09) (Sub-11) (Sub-13) (Sub-15) (Sub-17) masculino; Futsal e Futebol (Sub-13) (Sub-15 e 17) feminino; Voleibol Infantil: masculino e feminino e  Handebol Infantil: masculino e feminino. 

Para o Projeto de Seleções de Futsal e Futebol – Categorias de Base: (Sub-09) (Sub-11) (Sub-13) (Sub-15) (Sub-17) e (Sub-20) masculino e Futsal e Futebol (Sub-13) (Sub-15 e 17) feminino. Serão realizados testes, aberto a todos, para selecionar atletas para os projetos das seleções, bem como convocar atletas pré-selecionados através do banco de dados da SMDJ.

Para os atletas (Sub-20) nascidos em (1992, 93, 94) já está definida a data para o teste aberto a comunidade e região. Será no dia 02 de março a partir das  21h, no Ginásio Municipal de Esportes de Camaquã/RS (Pré-requisitos: documento de identidade, estar apto fisicamente, ter disponibilidade de horários, segunda, quarta, sexta-feira à noite e sábado pela manhã, ter qualificações específicas para o esporte.

As avaliações serão realizadas pela Comissão Técnica das Seleções de Futsal da SMDJ. Técnico, professor Marcelo Rosa e auxilair técnico e preparador físico, professor Alessandro Martins. 

Incialmente o interesse da SMDJ é credenciar o (Sub-20) para Camaquã inaugurar sua participação no Campeonato Estadual de Futsal em 2012, para a partir dos próximos anos ir oportunizando as demais categorias.

Optou-se por essa categoria para valorizar nossos atletas que já vem se destacando em diversas competições não oficiais, e também por essa categoria ter uma proximidade à categoria principal, que a 14 anos participa da TAÇA RBS ZONA SUL DE SELEÇÕES DE FUTSAL se destacando e principalmente, desenvolvendo no ser humano as capacidades para enfrentar as dificuldades de nosso tempo.

Valorizar o atleta que aprende com a sociedade uma trajetória de sucesso, comprometidos com a educação e a cidadania. Nossa meta é criar campeões para a vida.

A SMDJ está situada junto ao Ginásio Municipal de Esportes, Rua Ernani Silveira, 590, Bairro Olaria, e tem seu horário de atendimento para a comunidade de segunda a sexta-feira das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Ou pelo telefone: (51) 3692-1804.

Nenhum comentário:

Postar um comentário