terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Caio Júnior não é mais técnico do Grêmio

Grêmio confirma sua saída através do site

Sem precisar colocar a cara em público, a diretoria do Grêmio utilizou o seu site oficial para oficializar a demissão de Caio Júnior no início da tarde desta segunda-feira, juntamente com os auxiliares Solivan Dalla Valle e Almir Domingues.

A nota se resume a dizer: A direção do Grêmio comunica oficialmente a saída do treinador Luiz Carlos Saroli (Caio Júnior) do clube. No seu lugar assume, interinamente, o auxiliar técnico Roger Machado.

Com um grande nome à disposição no mercado, Vanderlei Luxemburgo, a reposição deve ser imediata. Com ele viria apenas um assistente (Antônio Mello), mantendo a preparação física sob responsabilidade de Paulo Paixão. Também ficam o treinador de goleiros Francisco Cersósimo e o coordenador científico Luís César Martins, membros da denominada comissão técnica permanente.

Como o provável novo comandante, que está em Foz do Iguaçu (PR), ainda não tem data marcada para chegar a Porto Alegre, o ex-lateral Roger será o responsável por orientar o Tricolor no Gre-Nal a partir das 22h desta quarta, no Beira-Rio, valendo vaga na semifinal da Taça Piratini. 

A campanha de Caio Júnior no Grêmio foi de 54,2% em oito jogos (48 dias). Foram quatro vitórias, um empate (no Gre-Nal em casa com o rival utilizando um time todo reserva) e três derrotas. Ainda foram marcados 14 gols e sofridos nove. 

 Veja abaixo a campanha de Caio no comando tricolor

21/01 – Olímpico – Grêmio 0 x 2 Lajeadense
25/01 – Complexo Esportivo da Ulbra – Canoas 1 x 3 Grêmio
29/01 –Alfredo Jaconi – Juventude 2 x 1 Grêmio
02/02 – Olímpico – Grêmio 1 x 0 São Luiz
05/02 – Olímpico – Grêmio 2 x 2 Inter
08/02 – Colosso da Lagoa – Ypiranga 1 x 2 Grêmio
11/02 – Olímpico – Grêmio 4 x 1 Santa Cruz
18/02 – Passo D’Areia – São José-PA 2 x 1 Grêmio

Blog do Juares com informações de PC/Final Sports  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário