quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PSB Arambaré lança Jardel Cardoso como pré-candidato a prefeito em Arambaré

Foto: Divulgação
Após o encontro regional do PSB ocorrido no sábado (21/01), o diretório municipal de Arambaré organizou o lançamento das pré-candidaturas a vereador e ao executivo municipal para as eleições de 2012. O encontro, que contou com a participação de mais de 20 diretórios do PSB e de representantes de outros partidos teve como destaque a indicação do nome de Jardel Cardoso como pré-candidato a prefeito do município.

Presente ao encontro, Beto Grill destacou a atuação de Jardel na construção do PSB em toda região. “Devemos muito do crescimento e da estruturação do partido na Costa Doce e no Centro-Sul do Estado ao trabalho abnegado que vem sendo desenvolvido pelo Jardel, e acredito que Arambaré só tem a ganhar com um quadro político deste porte colocando seu nome à disposição da legenda, neste ano importante para o estabelecimento da proposta de desenvolvimento que pretendemos apresentar aos municípios gaúchos”, disse o vice-governador.

Ciente da responsabilidade depositada em seu nome, Jardel reafirmou a confiança no projeto que vem sendo desenvolvido para o município. “Desde 2009, ao lado de Sônia Chagas e dos demais companheiros, estamos trabalhando forte o nome do PSB em Arambaré. Com muito esforço e muito debate, hoje contamos com mais de 100 filiados no município”, destacou, lembrando que este processo tem como intuito a formação de uma grande aliança com demais legendas do mesmo campo político.

– Buscaremos a aliança com partidos como o PTB do nosso amigo Monteiro, para que seja possível apresentar à comunidade uma proposta concreta que faça frente ao grupo que se alterna há mais de 20 anos no poder, que é responsável pela falta de visão de um futuro de crescimento e desenvolvimento sustentável para Arambaré –, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário