terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mulher é morta com diversas facadas pelo seu companheiro em Camaquã

Casa aonde aconteceu o crime
Nesta terça-feira (24/01), por volta das 16h, ocorreu um homicídio passional na rua Barra do Ribeiro, 135, bairro Carvalho Bastos, em Camaquã, onde vitimou Valesca Souza dos Santos, 36 anos.

Segundo informações colhidas no local Valesca era separada e vivia há pouco tempo com um homem de aproximadamente 48 anos, conhecido por “Toquinho”, e nos últimos dias não vinham se relacionando muito bem, culminando que nesta tarde tiveram uma discussão muito forte, resultando em sua morte, onde seu companheiro descontrolado emocionalmente e com o uso de uma faca a matou dentro de casa, com diversas facadas na região do tórax e pescoço. A polícia encontrou apenas o cabo da faca na cena do crime.

A vítima entrou em óbito no local do crime, sendo isolada a área pela Brigada
Foto: Divulgação
Militar até a chegada da perícia da Polícia Civil para adoção das providências legais subsequentes. 

O homem ainda se cortou no pescoço, e fugiu em um veículo com um amigo.

Valesca morava de aluguel há um mês na casa aonde foi morta e deixa cinco filhos.

Até o encerramento desta edição a polícia ainda não havia localizado o autor do crime.


O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre e de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

A redação – 24.01.2012 – 19h40min.

39 comentários:

  1. a violência gera a violência aonde nós vamos chegar desta maneira

    ResponderExcluir
  2. Que sirva de exemplo, pra outras que como ela saem de casa, abamdonam esposo e filhos pra sair por ai se achando menina de 18 anos. Que Deus console o coração da familia, por que essa vida foi ela quem escolheu e seu tragico fim... de certa forma, tambem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos temos direitos de refazer nossas vidas!

      Excluir
    2. so quem pode saber sobre a vida do casal é o proprio,tem muitas mulheres que por vergonha da fmilia nao amandonam o marido e apanham sofrem qualquer tipo de abuso,o destino dela ja foi traçado quando ela nasceu,"anonimo" temos o direito de ser feliz com certeza se ela soubesse que com essa pessoa ela iria ter um fim tragico nao ficaria, e se fosse o marido que matasse ela! sempre tem uma desculpa!

      NÂO conhecia ela mas infelizmente escrevemos coisas sem saber os verdadeiros motivos que levaram ela a se separar do marido e cair nas garras do assassino!

      o que esta Faltando é "DEUS" em nossos corações,com certeza se o toco tivesse isso ele nao teria feito isso!

      um bom dia!

      Excluir
    3. CADA UM DEVE CUIDAR DA SUA VIDA.NINGUÉM É PERFEITO E POR MAIS AMOR QUE SE RECEBA NEM SEMPRE CONSEGUE APAGAR TRAUMAS MÁGOAS DO PASSADO VINDO ENTÃO SER UM ADULTO FRUSTRADO E TER UMA RELAÇÃO CONJUGAL CONFLITANTE.REALMENTE FALOU VER O QUE DEUS ESTAVA ENDEREÇANDO A ELA E SEGUIU O CAMINHO ERRADO.SOU TIA DA VÍTIMA.

      Excluir
  3. fiquei chocada a gente pensa que conhecemos as pesso nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer essa crueldade! karaca só quem pode tirar nossa vida é "DEUS".Mas claro num piscar de olhos voce coloca sua vida no "lixo". que !DEUS" ilumine cada um!

    ResponderExcluir
  4. fiquei chocada tem tantas pessoas que abandonam seus maridos que sao pssoas boas para ficarem com os primeiros homens que encontram nas ruas que sirva de licao .

    ResponderExcluir
  5. se todas que abandonam o marido fossem mortas seria uma chacina.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que agora nao e hora de julgar ninguem, muito menos a vitima, que por mais que tenha feito escolhas erradas para a sua vida, NADA justifica a violencia.
    Cabe a nos rezarmos, somente isso, porque uma morte ja e uma dor inconsolavel, e sendo como esta a dor somente se multiplica.
    Sou prima da vitima, e acredito que a hora e de cada um cuidar da sua vida, porque sair criticando alguem que nao esta mais aqui para se defender e facil. Entao como familiar da vitima gostaria que a populaçao respeitasse a nossa dor, e se querem fazer algo para ajudar, que rezem, somente isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou de acordo contigo

      Excluir
    2. concordo contigo! se cada um cuidasse se suas vidas o mundo não estaria assim nessa disgraça!

      Excluir
  7. Concordo que ninguem tem o direito de julgar ninguem, e que ninguem é obrigada a continuar em um casamento infeliz, mas mãe é mãe, e que tipo de mãe abandona os filhos pra viver como ela mesmo dizia "sua felicidade"... Ela não pensou q pra fazer a felicidade dela estava fazendo a eterna infelicidade dos filhos... não tenho filhos mais acho q amor entre mãe e filhos é maior q todo tipo de amor que possa existir entre homem e mulher. Minha mãe não teve um casamento feliz e nem por isso nos abandonou!!! Claro q nada justifica uma barbaridade dessas, mais que não se repita a historia, pode ser q antes de sairem por ai "CATANDO MACHO" lembrem desta tragedia... que Deus tenha misericordia dos filhos que ela deixou pra que não sigam o mesmo caminho...

    ResponderExcluir
  8. temos que ver realmente quem a gente coloca dentro de casa...eu sou separada ha 2 anos e ate agora naõ pus ninguem dentro da minha casa...o mundo esta cheio de pessoas com más intençoes usada pelo diabo para acabar com as familias,só Jesus!!!

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO SE AS PESSOAS NAO TEM O QUE FAZER VAM CADA UMA CUIDA DA SUAS CASAS ; E PAREM DE JULGAR. SOU AMIGA DA VITIMA. E SEI QUE ERA UMA OTIMA PESSOA. SO QUEM REALMENTE CONHECEU PARA SABER

    ResponderExcluir
  10. com certeza lamento , e dou meus pêsames para a familia.....ninguem tem NADA a ver com isso!!!!

    ResponderExcluir
  11. SÓ TEMOS Q ORAR PELO SEUS FÁMILHIARES DEVEM ESTAR SOFRENDO QUEM SOMOS NOS PRA JULGAR

    ResponderExcluir
  12. ela teve oque mereceu porque quem faz o mal para os outros
    um dia chega a sua hora. ja fui vitma dela essa ja foi tarde
    quem foi vitima dela sabe oque ela era capaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. con serteza era uma otima pessoa. quem dezeja o mal reçebe o mal; depois asserte as comtas com deus. vamos ver quem foi a vitima.deus conhece o coraçao de cada um. e ela tinha um coraçao muito bom;e deus sabe disso

      Excluir
    2. A!!! vamos ser sinceros né!! Pessoa boa,a Valeska!!?? pobres crianças, a mais velha mesmo, coitada, como sofreu na mao dela!!! Claro q não vou desfazer das qualidaedes dela q realmente era muito trabalhadora mais pessoa boa!!!??? NÃO!! NÃO ERA MESMO!!

      Excluir
    3. Meus deus que falta de respeito com os familiares uma criatura qualquer vir aqui e dizer que "ela teve o que merece", que coisa mais ridicula,não somos nada para julgar ninguem só deus que sabe, essa pessoa ao inves de estar cuidando de sua vida, esta criticando alguem que não pode se defender, e se tu tinha algo contra ela ou não problema era de voces, cuida da tua vida que tu ganha mais.

      Excluir
    4. Agora toda a pessoa que " não era boa" do jeito que queremos deve ter um fim assim? então nao sei onde este mundo vai parar, porque ate agora eu só vejo criticas a valesca, mas ninguem prestou indiguinação ao assassino que esta solto por ai, como se nada estivesse acontecido. E ele ninguewm fala nada, ja da vitima todo mundo tem um pitaco a dizer, acho qe devemos é nos preocupar com criminoso da historia e nao em julgar a vitima, agora toda pessoa que escolhe caminhos errados, deve ter um fim assim? não acredito que a nossa sociedade anda tão retardada em seus conceitos.

      Excluir
    5. agradeço o carinho de tuas palavras de pessoa esclarecida e sabendo exatamente quem deve vir a ser julgado!Que Deus esteja sempre ao teu lado.

      Excluir
    6. ela teve oque mereceu porque quem faz o mal para os outros
      um dia chega a sua hora. ja fui vitma dela essa ja foi tarde
      quem foi vitima dela sabe oque ela era capaz.
      ****Foste vitíma por que??por acaso estavam disputando a sobrevivência a tapas??Bem... essa doce criatura, no minímo estava a rezar e veio a defunta perturbar sua oração!!!Não queira para os outros que não desejares para ti sua deplorável criatura infame!!não vou te desejar nada de mal,pq Deus sabe em que galho pode te deixar pendurada a gritar pelo santo nome dele.

      Excluir
  13. Eu tenho dois filhos e jamais abandonaria eles, ainda mais por outro homem. que deus cuide dessas crianças que ficaram sem ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com seus problemas amiga!as crianças estão bem cuidadas pois tem pai e caso não tivessem teriam outros familiares dispostos a dar todo carinho sem cobranças.

      Excluir
  14. bom em primeiro lugar quero dizer q estou estagnada com tamta violencia e nao sei onde vamos parar.em segundo nao devemos julgar conheci a vitima e ela sempre me pareceu uma boa pessoa ,por mais q nao fosse ninguem tinha o direito de ter feito isso ainda mais com tamanha crueldade afinal deus deu a vida e so ele poderia tirar.acho que este homem devia apodrecer na cadeia.que ela descanse em paz por que ele um dia vai pagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, que este criminoso aprodeça na cadeia, e que ela descanse em paz !

      Excluir
    2. pior que esse tipo de verme ainda recebe por ser presidiário com o nosso dinheiro!lamentável

      Excluir
  15. Claro q ele deve pagar simmmm!!! Mais do jeito q tão defendendo ela parece q era santa!! Ah!! Vamos falar a verdade, era barraqueira, adorava arranjar confusão com todo mundo... tenho muita pena das crianças, quero ver se essas "amigas" dela vão criar essas crianças agora, pq eram muito parceiras pra farra agora quero ver se são realmente amigas na hora da necessidade!!

    ResponderExcluir
  16. EM PRIMEIRO LUGAR NÃO DEVEMOS JULGAR A VITIMA, POIS MORTO NÃO FALA, POR MAIS QUE COMENTAM QUE ELA TINHA ERRADO NÃO DEVERIAM TER FEITO ISTO COM ELA, POIS NINGUÉM MERECE UM FIM TRÁGICO COMO ESTE, QUE DEUS ILUMINE OS CORAÇÕES DESTE FAMILIARES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado que Deus te ilumine!agradeço o carinho de tuas palavras.sou tia.

      Excluir
    2. somente Deus pode julgar!agradeço suas palavras!fique bem.

      Excluir
  17. se for presçiso criaremos os filhos dela sim; nao devemos julgar porque por pior que seja o serumano; nao justifica matarmos um aos outros. tenho pena das pessoas que ficarao feliz por que deus nao tem pena desse tipo de gemte,.em primeiro lugar nao erra amiga de farra;tao perdendo tempo criticando;;esperem o castigo de deus;

    ResponderExcluir
  18. Que Deus oh tenha , que a família tenha muita força principalmente os filhos , por mais que ela tenha abandonado os filhos e o marido seja o que ela é mas não merecia ser morta desse estado nenhuma mulher merece ser morta desse estado , gente imagina o sofrimento dela ali . E outra mesmo abandonando ela ama os filhos pq é mãe e mãe ama seus filhos por mais que arpontam ou falam algo que deixa maguada e dúvido que os filhos dela não vão sentir falta não morava mais com eles mas eles tinham certeza do que ela estava viva e quando eles precisacem delaa ela estaria do lado para apoiiar ! Ou mesmo assim ela poderia não querer ajudar mas estaria vivaaa !!! Mãe é mãe e filho é filho por mais que a mãe fassa essas coisas eles amam de corpo e alma , foi ela que colocou eles no mundo e cuidou até um certo ano ! QUE A JUSTIÇA SEJA FEITAA ! ESSA DE RESPONDER EM LIBERDADE PF ENH PQ AMANHÃ DEPOIS MATA OUTRA OU MANDA ALGUÉM MATAR ! Descanse em Paz ! E ainda bem que as crianças tem o pai e que esse homem cuide bem dos filhoos e nunca abandone , não siga os exemplos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por tuas palavras e que Deus te ilumine sempre pois tens um coração bondoso!

      Excluir
  19. É gente infelizmente....o mundo ta perdido....muito triste mesmo oque li aqui!nao conheço ninguem mas como camaqua é pequeno por curiosidade fui ver se conhecia a vitima.Tenho certeza que essa criatura esta descançando nos braços da pai!!pq ja constatei que so os bons morrem acredito q ele fosse uma pessoa que precisasse de Deus..mas todos cometemos erros!!atirem a primeira pedra quem nao tem pecados!!!quantos HOMENS traem suas mulheres renegam seus filhos???ahhh? quantos??infelizmente a culpa é sempre da mulher!! que Deus tenha misericordia de TODOS NOS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agradeço o carinho de suas palavras!que Deus te ilumine sempre!

      Excluir
  20. Sou tia da valesca e por insistencia dela e do companheiro fui jantar na casa deles 03dias antes do ocorrido.O que constatei na ocasião do jantar era que os dois estavam bem aparentemente,só que ele tinha horror das crianças pois ela como mãe não dava a surra que elas -as crianças-mereciam segundo o marginal.É lamentável, que pessoas simplorias e ignorantes façam este tipo de comentários maldosos.Existe toda uma história na vida da Valesca,teve uma infância tbm marcada pela morte prematura de sua mãe;minha irmã, após duas crurgia do coração e foi criada com todo carinho pela a avó e tios-as;só quem passa por um trauma de perder uma mãe,não se conforma com perdas e não vive feliz nunca.Quanto ao"marido",ela viveu momentos de angústia ao lado dele pois o mesmo é uma pessoa sem fibra,desiquilibrado,desmotivado pois tbm já vinha de uma outra relação que não deu certo.Quanto a agressão que segundo a referente comenta,creio que vcs deviam estar fazendo o mesmo bico de sobrevivencia e ela em defesa dos filhos deve ter agredido.Ela não era santa,era sim ,um ser humano capaz de comenter erros e acertos.Quero aqui deixar o meu carinho,minha consideração e agradecimento por suas orações pra que a Valesca descanse em paz, as pessoas de boa indole,bom coração.Quanto aos"acusadores de defuntos"desejo que ponham Deus nesse coração de pedra e pensem bem...por que será que fui agredida??!?!...estariam vcs pessoas caridosas fazendo o bem?,rezando ou quem sabe cuidando dos seus filhos tbm?!Todas as vezes em que ela agrediu alguém, ela me contava e dizia bati naquela vagabunda, PQ bateu na minha filha...Essas eram as palavras da Valesca. Quem sou???sou uma mulher muito bem resolvida,sou mãe,realizada pela graduação universtária da filha,mesmo sendo aposentada ainda trabalho,mesmo estando distantes das crianças estou sempre a disposição do que elas venham precisar.Não pegamos as crianças para morarmos juntos pq elas não querem sair de perto do pai, o que já foi tentado varias vezes devido a rebeldia dos tres menores em conseguência pela falta da mãe que mesmo ausente sempre dava assistência e isto deve ter relatório no conselho tutelar....SÓ PEÇO NÃO CRITIQUEM,QUEM ESTA MORTO.PROCUREM FAZER AS PAZES COM DEUS JÁ QUE COM TEU SEMELHANTE TU NÃO CONSEGUE..

    ResponderExcluir