quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Homem é preso pela Brigada Militar puxando reboque em Camaquã; que não era seu

Nesta quarta-feira (18/01), por volta das 02h10min, a Brigada Militar recebeu algumas ligações telefônicas dando conta de que um homem estava carregando um reboque no sentido centro/bairro Getúlio Vargas.

Diante das informações, policiais militares realizaram buscas, culminando na localização do suspeito, já próximo ao bairro Getúlio Vargas.

Luís Felipe Romeira Santana, 25 anos, foi detido na rua Antônio José Centeno, próximo ao nº 1162, bairro Olaria, em Camaquã/RS, puxando um reboque preto, placas IRX 1028, ano 2011.

Luís Felipe apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica e com argumentações confusas, não soube informar aos policiais a procedência do veículo, sendo então preso em flagrante delito.

O acusado foi encaminhado ao HPS local e apresentado com o material apreendido na DPPA/Camaquã, onde foi formalizado o registro e liberado. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado pelo Detran em Camaquã.

O acusado irá responder o inquérito criminal em liberdade, devido ao fato de que o mesmo estava alcoolizado e o proprietário do veículo não havia sido localizado até o encerramento da ocorrência. 

Luís Felipe possui ficha criminal com passagens policiais por furto/arrombamento em residência entre alguns outros delitos. 

O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário