sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Editorial

Segurança no Trabalho

Nesta semana, eu estava em uma loja de material de construção em Camaquã, quando ouvi comentários de que naquele momento havia caído um portão ou algo semelhante no pé de um funcionário da loja, ocasionando um corte no dedo, pois o mesmo estava usando apenas chinelo. Cadê a CIPA? Cadê o EPI?

Escrevo isto porque acho que os empregadores deveriam se preocupar mais com a segurança de seus empregados, eliminando, neutralizando ou reduzindo os riscos de acidentes de trabalho para aqueles que são os principais responsáveis pelo crescimento da empresa.


O Editor

Um comentário:

  1. Bom dia pessoal.
    Sou estudante em Administração de Empresas e tbm estudante de Técnico em Segurança do Trabalho, lendo essa informação acima e desabafando um pouco, é incrível como os empregadores não ligam para seus próprios funcionários na questão de Segurança, não querem gastar ou melhor investir em Segurança, com certeza várias empresas sabem o risco que correm e investem nisso, mas a grande maioria não tão nem ae, adquirindo os Epi's necessários amenizam e muito o risco que seus colaboradores estão correndo. Então peço-lhes para que pensem um pouco mais antes que aconteça algo pior, e tbm peço aos funcionários a utilizarem os equipamentos de proteção pois é muito útil a própria vida.

    ResponderExcluir