terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Camaquã foi centro de atividades de Mendes Ribeiro Filho no final de semana

Em passagem por Camaquã, na sexta-feira (27/01), no Sindicato Rural de Camaquã, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, reuniu-se com o prefeito de Camaquã, Ernesto Molon, com demais prefeitos e lideranças da região Centro-Sul, para tratar sobre questões da agricultura local.

Na ocasião, Mendes fez um breve relato da missão europeia e avaliou o atual momento da agricultura na região, entre outros assuntos. Após, o Ministro respondeu aos questionamentos feitos pelas lideranças e para encerrar o encontro foi servido um jantar aos presentes. A reunião foi organizada pelo Consórcio Intermunicipal Centro-Sul e a Associação dos Arrozeiros de Camaquã. 


No sábado (28/01) pela manhã, Mendes concedeu entrevistas à imprensa e, logo após, foi prestigiar a sede do Núcleo dos Colorados de Camaquã, onde foi recepcionado por diversos integrantes da congregação. Lá, agradeceu pela acolhida e contou um pouco da passagem de suas ações frente ao ministério. No mesmo dia, dirigiu-se ao município de Pinheiro Machado para prestigiar a Feovelha.
 

 



Assessoria de Imprensa da prefeitura de Camaquã
Fotos: Jossana Fehlberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário