segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Após prisão de acusado de autoria de tráfico, algumas pessoas investem contra PM's e danificam viaturas em São Lourenço do Sul

No domingo (29/01), por volta das 13h50min, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na avenida Getúlio Vargas, bairro Barrinha, em São Lourenço do Sul, onde conforme denúncias anônimas um homem estaria portando arma de fogo e traficando entorpecentes no local.
Ao realizar abordagem em um bar, um indivíduo empreendeu fuga, sendo alcançado e detido pelos policiais militares, o qual reagiu contra os agentes, causando lesões corporais em uma PM.
Após ser imobilizado, foi encontrada no bolso traseiro de sua bermuda, a quantia de R$ 60,00 e dezessete pedras de crack, totalizando 7,19 gramas.
Durante a ação e já com reforço policial, as guarnições foram cercadas por algumas pessoas que investiram contra os PM’s, causando danos materiais em duas viaturas BM.
Da ocorrência foram presos em flagrante delito; Felipe da Silva dos Anjos, 18 anos, por tráfico de entorpecentes e mais um jovem de 19 anos, por danos ao patrimônio público. Outros dois homens responsáveis pelos danos fugiram do local, mas já estão devidamente identificados pela polícia.
Ambos os acusados foram encaminhados ao HPS local e apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as providências cabíveis.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário