sábado, 31 de dezembro de 2011

Rápidas Policiais

I. Na sexta-feira (30/12), por volta das 21h, policiais militares realizaram abordagem de rotina em um homem na rua Adolfo Silva Azambuja, bairro Olaria, em Camaquã/RS, onde foi identificado como Jones Cunha da Silva, 31 anos, conhecido também por “Mini-Men”, e ao pesquisar no sistema de consultas, os policiais constataram que o mesmo estava na condição de foragido do Presídio Estadual de Camaquã, sendo então encaminhado ao HPS local e apresentado na DPPA/Camaquã e reconduzido àquela casa prisional. Em abril de 2011 Mini-Men foi beneficiado com a saída temporária e não mais retornou.    

II. Também na sexta-feira (30/12), por volta das 21h40min, policiais militares quando em patrulhamento no bairro Navegantes, em São Lourenço do Sul visualizaram uma caminhonete praticando manobras de exibicionismo, “cavalinho de pau”, sendo que o motorista ao perceber a presença da Brigada Militar empreendeu fuga, começando então o acompanhamento ao infrator. Durante o acompanhamento o veículo foi conduzido em alta velocidade praticando manobras perigosas oferecendo risco aos pedestres e a outros veículos. Os policiais militares alcançaram êxito na abordagem do veículo, sendo identificado o condutor/infrator, o qual apresentava visíveis sinais de estar alcoolizado, negando-se a realizar o teste do bafômetro. O condutor foi encaminhado ao HPS local com o propósito de ser submetido  ao teste de exame clínico e apresentado na Delegacia de Polícia de São Lourenço, onde foi elaborado o registro e liberado.

III. Ainda na sexta-feira (30/12), por volta das 23h, através de denúncia, policiais militares abordaram um veículo VW/Gol, onde foi encontrada uma arma de caça semiautomática calibre 20, marca Remington com numeração raspada e mais nove cartuchos intactos e um saco contendo um animal silvestre abatido. O fato aconteceu na estrada que liga Tapes/Arambaré e os acusados (pai e filho) foram encaminhados ao HPS e apresentados presos em flagrante delito com o material apreendido na DPPA/Camaquã, onde foram adotadas as formalizações pertinentes ao caso.

IV. Neste sábado (31/12), por volta das 02h50min, através de denúncia, policiais militares abordaram na avenida Presidente Vargas, em Arambaré/RS, o motorista de um veículo Fiat/Pálio cinza, o qual estava praticando manobras perigosas em via pública. O motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e se negou a fazer o teste do bafômetro. Dentro do veículo foram encontradas duas latas vazias de cerveja. O condutor foi encaminhado ao HPS e apresentado no plantão da Polícia Civil em Arambaré, onde foi feito o registro e liberado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário