quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quatro armas apreendidas e dois presos foi o saldo da operação da Polícia Civil

Quadrado
Na operação da Polícia Civil que aconteceu na última terça-feira (13/12), durante a noite em Camaquã, onde houve confronto armado, foram presos em flagrante delito; Everton Mello Pontes, 24 anos, conhecido também por “Quadrado” e Luís Carlos Silva da Silva, 27 anos. O terceiro homem, o qual não teve comprovada a sua participação, foi qualificado como testemunha, sendo liberado posteriormente.

Everton foi autuado e recolhido ao presídio de Camaquã, já Luís Carlos que foi alvejado com tiro no pescoço, foi removido ao HPS de Porto Alegre, permanecendo hospitalizado sob custódia policial.

Luís Carlos
Com os acusados foram apreendidas: Uma pistola PT 940, com numeração raspada, acabamento oxidado, calibre 9 mm com um carregador; uma pistola FN Browning, acabamento oxidado, calibre 9 mm com carregador; um revólver calibre 38, marca Rossi, oxidado; uma pistola calibre 7,65 mm, marca Taurus, oxidada; uma grande quantidade de munição de diversos calibres; uma touca tipo ninja de cor preta, fabricação artesanal, entre outros objetos.

http://juares69.blogspot.com/2011/12/operacao-da-policia-civil-resulta-na.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário