domingo, 11 de dezembro de 2011

Matador do soldado Felipe Rodrigues Barbosa do 36º BPM - Vespasiano/MG

PROCURA-SE


O soldado PM Felipe Rodrigues Barbosa, foi alvejado por projéteis de arma de fogo, quando saía de uma festa que ocorreu em um bairro em Vespasiano/MG.

Na fuga os autores, apontados como sendo o “Fininho” e Sidney Francisco Soares “Chocolate” , conhecidos na região, levaram o Fiat Pálio, de cor prata, placa HEF 5776, que pertence ao militar e uma pistola cal. .40, que pertence a carga da PM.



Sidney Francisco Soares "CHOCOLATE".
  .

5 comentários:

  1. esse teve a sorte de ser preso, falta goiabinha e juvenal conhecido como fininho, espero q eles nao tenham a msm sorte

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! eu sou irmã do soldado Felipe Barbosa...
    Ele estaria completando 24 anos dia 31/01/13 e eu gostaria de postar uma homenagem para ele aqui no seu blog. uma foto com uma carta feita pela minha mãe. você poderia postar essa homenagem para mim???
    Desde ja agradeço.
    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim querida, pode mandar a homenagem e a foto dele que serão publicadas no Blog do Juares!!!

      Envie para o e-mail: blogdojuares@gmail.com ou juares69@r7.com

      Excluir
    2. Muito obrigada....
      amanhã eu enviarei para o email!

      Excluir