sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Homem rouba malote em Camaquã e leva a pior

O acusado
Na quinta-feira (22/12), por volta das 11h45min, quando um empresário camaquense estacionou sua camioneta em frente ao banco Sicredi para realizar o depósito de um valor acima de R$ 25.000,00, foi rendido por um homem, que armado de revólver anunciou que era um assalto, roubando o malote.

A vítima saiu em perseguição, e no momento em que o acusado pelo assalto foi atravessar a rua a vítima lhe atilngiu de camioneta, causando muitas lesões, principalmente no rosto.

O fato aconteceu na rua Zeca Netto, em frente ao número 1330, centro, Camaquã/RS, o dinheiro foi recuperado e o acusado foi preso em flagrante delito e identificado como Rodrigo Pinheiro da Costa Amorim, 24 anos.

A Brigada Militar compareceu no local, encaminhou através do SAMU o acusado ao HPS local e apresentou ambas as partes e o material apreendido na DPPA/Camaquã, onde foi formalizada a lavratura do flagrante pela autoridade competente, sendo Rodrigo recolhido ao presídio de Camaquã, onde permanece a disposição da justiça.

Rodrigo possui uma extensa ficha criminal, é natural de Rio Grande, cumpria pena no Presídio Estadual de Camaquã e havia sido posto em liberdade na última terça-feira (20/12).

4 comentários:

  1. Se vira moda heim, mas olha só, o Empresário ae responde pela sua condua, no minimo lesão corporal. hummmmm LEP

    ResponderExcluir
  2. Pena não ter morrido!!!!

    ResponderExcluir
  3. só tenho uma coisa pra dizer...BEM FEITO,VAGABUNDO TEM QUE SE FERRAR MESMO....TINHA QUE FAZER UMA ESTÁTUA PARA ESSE EMPRESÁRIO..

    ResponderExcluir
  4. E tem gente que acredita na regeneração do indivíduo desse tipo. O Judiciário favorece a bandidagem. Tem que acaber com regime aberto e semi aberto e manter essa vagabundagem no fechado. As pessoas passam todos os dias na rua por esses bandidos e não sabem quem são.

    ResponderExcluir