sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Em Arambaré nova diretoria do Clube de Mães Renascer realiza doações de livros e presentes

Presidente Carla de Oliveira entregando doações
O clube de Mães Renascer do município de Arambaré/RS, o qual teve a sua nova diretoria eleita no dia 16 de dezembro para a administração 2012 sendo Presidente Carla de Oliveira, Vice-presidente Iracema, tesoureiras Suzi e Wanda, secretárias Carmem e Nara, fiscais Maria e Eliane.

A nova diretoria Iniciou suas atividades doando para escolinha infantil Arco Íris várias coleções de livros Infantis e percorreu a cidade de Arambaré no espírito natalino levando presentes as crianças de diversas localidades. 

A nova diretoria disse que estas ações serão frequentes em sua administração, pois não tem nada mais gratificante do que ajudar o próximo e levar alegria a quem mais precisa e o clube de mães Renascer deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo e em 2012 quem desejar se associar e fazer parte destas ações com doações ou ajuda as portas estarão abertas. As reuniões acontecem todas as quartas-feiras na sede do Clube de Mães.  


Fonte/fotos: Clube de Mães Renascer

Um comentário:

  1. Ficamos muito felizes que os brinquedos das meninas tiveram um belo destino. Um grande abraço, Camile, Ricardo, Alícia e Betina (netas da Vanda).

    ResponderExcluir