sábado, 17 de dezembro de 2011

Em Arambaré Brigada Militar realiza jantar de confraternização entre os policiais militares e convidados

Na última quinta-feira (15/12), foi realizado no Galpão do Tradicionalista Vento Minuano em Arambaré/RS o jantar de confraternização do efetivo da Brigada Militar daquele município, contando também com policiais militares que hoje se encontram na Reserva Remunerada (aposentados).
Soldado Lima recebendo certificado do sargento Juliano

Esteve também prestigiando o evento o Secretário de Saúde de Arambaré, Sr. Diego Chamorro e o vereador Sandro, onde na ocasião foi agraciado o soldado da Reserva Remunerada, Ênio Mesquita que atualmente reside no Distrito de Santa Rita, em Arambaré. Participou do evento também o sargento Cândido, aposentado atualmente. 

Soldado Ênio recebendo certificado do sargento Juliano
“Já se passaram onze anos que me aposentei, mas a Brigada Militar é a minha paixão eterna e torço e vibro por cada ação dos colegas e da família brigadiana”, disse o soldado Ênio, muito emocionado com o convite e a lembrança.

O soldado Lima (policial militar recentemente formado e filho do sargento Da Silva, que trabalhou por muitos anos em Camaquã) também foi agraciado por ser destacado durante o mês de novembro, em atendimentos de ocorrência em Arambaré.


O assador, Soldado Terra com convidado e sargento Juliano
O comandante do Grupamento Policial Militar (GPM), 1º sargento Juliano Oliveira agradeceu a presença de todos e ressaltou a união do efetivo ativo e inativo e da família brigadiana, bem como o respeito e a admiração que tem por esses policiais, agradecendo também o excelente assador e cozinheiro, soldado Terra que preparou o churrasco e demais pratos da noite com muita qualidade.
 


Fotos: Divulgação BM de Arambaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário