sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Brigada Militar prende dois arrombadores de casa do bairro Olaria

Ali Monder e Alexandre
Nesta sexta-feira (30/12), por volta das 04h, após informações pelo fone 190 sobre furto/arrombamento em residência em andamento, policiais militares realizaram buscas na rua Nilda de Souza Azambuja, bairro Olaria, Camaquã/RS, onde flagraram dois indivíduos carregando de carrinho de mão uma televisão marca Gradiente color 21 polegadas com controle remoto. Também foram apreendidos uma colcha e uma jaqueta. Os ladrões tiveram acesso ao interior da residência por uma janela frontal, de onde entortaram uma grade.



Os acusados, identificados como Alexandre Lima de Castro, 35 anos e Ali Monder Jadalla, 18 anos, foram encaminhados ao HPS local e apresentados com a vítima e o material apreendido na DPPA/Camaquã, onde foram autuados e recolhidos ao presídio de Camaquã, ficando então a disposição do Poder Judiciário. 


O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

6 comentários:

  1. TENHO PENA NAO DO ALI MAS SIM DA POBRE MAE DELE QUE TRABALHA ATE DEZ DA NOITE PARA LEVAR O SUSTENTO PARA CASA QUANTO ELA TEM SOFRIDO COM ELE POBRE MAE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Alexandre aí, me parece muito um doido que passou um tempo aqui em São Lourenço do Sul aplicando golpe pra fumar uma pedrinha. Ele batia nas casas e como sabia que ninguém daria dinheiro pra ele, então ele dizia pra pessoa que a filha tava doente e precisava compra Panotil otológico. Ai ou pessoa dava o dinheiro ou ia com ele a farmácia e então comprava entregando em mãos pro vagabundo. 10 minutos depois ele voltava na farmácia e dizia que a mulher tinha achado o remédio e então ele pegava ou dinheiro ou outra bobagem qualquer que o dono da boca aceite.

    ResponderExcluir
  3. pobre da me dele que sofre com a dessepssao de ve o filho na cadeia por roubo

    ResponderExcluir
  4. bota no jornal jente pros outros ve essa vergonha

    ResponderExcluir
  5. ta loko e esse lokoo do lado delle quem

    ResponderExcluir