segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Brigada Militar efetua prisão de acusado por roubo a pedestre e suspeito de estar envolvido em roubo a posto de combustível

No domingo (27/11), por volta das 21h30min, após um roubo a pedestre, policiais militares realizaram buscas e lograram êxito na prisão do acusado da autoria do crime. 

Na rua Olavo Moraes, em frente ao número 931, centro, Camaquã/RS, foi preso em flagrante delito, Adriano Garcia de Oliveira, 23 anos, conhecido também por “Alemão”, natural de Canoas/RS, e atualmente residia no bairro Viégas, em Camaquã.

Adriano portava um revólver marca Smith & Wesson, calibre 32, cano longo, oxidado e é suspeito de estar envolvido também em assalto a posto de combustível em Camaquã.

O acusado foi preso em flagrante delito, encaminhado ao Pronto Socorro local e apresentado com a vítima e o objeto da ilicitude na DPPA/Camaquã, onde foi autuado e recolhido ao presídio de Camaquã, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Adriano possui diversas passagens policiais pelos crime de roubo em estabelecimento comercial, furto/arrombamento em estabelecimento comercial, receptação, furto/arrombamento em residência, entre outros delitos nos municípios de Camaquã, São Jerônimo, Canoas e Palmares do Sul.


Outro ocorrência de Adriano

Foto: Marcelo Freitas dos Santos

7 comentários:

  1. Juares por favor se puder põe a foto deste delinqüente para a população conhecer. Quando vc publica as fotos nos ajuda muito pois só assim ficamos conhecendo as figuras. Um abraço amigo e parabéns pelo seu blog que é de grande estima pela população. Marcelo Augusto

    ResponderExcluir
  2. olá juares, seguindo o amigo Marcelo, gostaria que publicasse a foto deste marginal, e que sempre que possível colasse as fotos dos autuores dos crimes pois isto nos ajuda muito a conhecer estes criminosos, pois podemos as vezes estar frente a frente com eles e não conhecê-los, e ao contrário sabendo quem são podemos pelo menos manter distância e cuidado...obrigado, curto muito seu blog, um dos melhores que conheço. Adriano

    ResponderExcluir
  3. Olá Juares, obrigado por ateder nossa solicitação e publicar a foto, estas ajudando muito nossa população com seu trabalho em seu blog, grande abraço. Adriano.

    ResponderExcluir
  4. que coisa horrivel um rapaz tão novo e atirado nessa marginalidade pobre mãe e pai. que Deus os fortaleça e mude a história desse rapaz

    ResponderExcluir
  5. As pessoas julgam mas nem sabem da vida dele, ele é uma pessoa maravilhosa q infelizmente caiu nessa vida horrivel, mas sei q embora ele esteje fazendo tudo errado Deus está cuidando dele.. Tenho fé q ele vai sai dessa "vidinha" e ainda vai ser um grande homem de Deus e voltar a ser uma pessoa querida q todos gostam.. Os pais dele não merecem..

    ResponderExcluir
  6. As pessoas nem conhecem ele para estarem julgando,ele é uma pessoa maravilhosa q infelizmente caiu nessa vida horrivel,mas tenho fé q ele vai sai dessa "vidinha" e ainda vai ser um grande homem de Deus e voltar a ser a pessoa querida e q todos gostam.. Os pais dele ´não merecem..

    ResponderExcluir