domingo, 30 de outubro de 2011

Ronaldinho vem cheio de marra em Porto Alegre, perde de quatro e sai falando bobagem

A imprensa em geral falava no R10, mas quem brilhou no jogo foi o D10.

Na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011, o Flamengo veio a Porto Alegre enfrentar o tricolor, onde era uma incógnita se Ronaldinho viria ou não participar deste jogo, pois por duas vezes foi considerado traidor pela torcida gremista e sabia da hostilidade que o esperava. No início do jogo mais de 40 mil torcedores no estádio Olímpico vaiavam Ronaldinho, o chamando de Pilantra.

No primeiro tempo o time do Grêmio chutou pouco a gol, e nos chutes que deu o goleiro Felipe faz grandes defesas, e depois de estar perdendo por 2 a 0, terminou a etapa inicial em 2 a 1 para o Flamengo, que jogou melhor.

Grêmio depois de estar perdendo por 2 a 0, vira o placar para 4 a 2 no segundo tempo, onde masacrou o Flamengo, com grandes atuações de Gilberto Silva que anulou Ronaldinho; de André Lima que fez dois gols e principalmente do camisa 10, Douglas que comandou o meio de campo e marcou um golaço.

No final do jogo quando um repórter perguntou ao Ronaldinho o quê ele achava da torcida em massa o vaiando, ele respondeu; “Quem está acostumado com a torcida do Flamengo, não se importa com esse barulho”. Como se ele estivesse acostumado com a torcida do Flamengo, pois chegou a poucos meses lá. Perdeu a chance de ficar calado.

Final do jogo:
Grêmio 4 x 2 Flamengo
Gols Grêmio: André Lima (2x), Douglas e Miralles.
Gols Flamengo: Deivid e Thiago Neves.


Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário