quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Guarany de Camaquã apresenta o novo técnico à imprensa

Fabrício Azambuja, Fabiano Daitx e Luiz Gustavo Ferrão
Na tarde desta quarta-feira (26/10), a direção do Guarany de Camaquã, na pessoa do presidente, Luiz Gustavo Ferrão, apresentou à imprensa o novo técnico, Fabiano Daitx, 37 anos, conhecido carinhosamente também como Maninho, que irá dirigir a equipe em 2012 na divisão de acesso do futebol gaúcho.

Fabiano Daitx treinou em 2010 o time do Santo Ângelo, assim como em anos anteriores treinou as equipes da Sapucaiense, Aimoré, começando sua carreira profissional como técnico no Cruzeiro de Porto Alegre.

Fabiano já trabalhou também como técnico das categorias de base do Novo Hamburgo, Caxias e Ulbra e jogou na categoria júnior no Grêmio Porto Alegrense e Brasil de Farroupilha, onde teve uma carreira muito curta devido a lesões.

A primeira prioridade do novo comandante é em harmonia com a direção montar uma equipe qualificada e bastante competitiva, obviamente que dentro das condições financeiras do clube.

A direção confirmou o retorno do atacante Valdir Baiano, o Tanque, que na minha visão é um excelente reforço.

A apresentação oficial dos jogadores e comissão técnica será no dia 03 de janeiro de 2012, objetivando as atividades do 1º semestre.

Parabéns a direção do Guarany Futebol Clube que com bastante antecedência ao início das atividades do clube, já mobilizou-se e contratou o novo técnico, agora resta contratar jogadores e agregar qualidade técnica no grupo remanescente.


Foto: Juares da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário