domingo, 23 de outubro de 2011

Acidente com vítima fatal na BR 116 em Camaquã/RS

No sábado (22/10), por volta das 22h, na BR 116, Km 379.4, município de Camaquã/RS (próximo a ponte do Velhaco), aconteceu um acidente de trânsito envolvendo um ônibus de Camaquã (sentido interior/capital), um jipe I/Sangyong de Camaquã (sentido capital/interior) e os automóveis Toyota/Filder de Camaquã e um Fiat/Pálio de Cristal/RS.

Houve colisão frontal entre o ônibus e o jipe I/Sangyong, havendo Invasão da pista contrária pelo jipe e posteriormente envolvendo-se os outros dois veículos no acidente.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros de Camaquã e Resgate da Univias compareceram no local, onde adotaram os procedimentos de salvamento, primeiros socorros e levantamento da ocorrência.

Da ocorrência restaram duas pessoas gravemente feridas (Débora Rosane Flores dos Santos  43 anos, passageira do jipe e Valmor Meirelles da Rocha, 28 anos, motorista do ônibus). Cerca de outras 20 pessoas ficaram feridos com escoriações e uma vítima fatal, a qual foi identificado como Bolívar Mendes Garcia, 34 anos, de Camaquã, condutor do jipe, que entrou em óbito no local do acidente.

O editor deste blog manifesta aqui seus profundos sentimentos de consternação e solidariedade para com a dor e sofrimento dos familiares e amigos de Bolívar e ora/reza pela rápida recuperação dos outros acidentados.

Fotos: Paulo Carvalho

2 comentários:

  1. falta lembrar das equipes samu camaquã, tapes e cristal e ambulâncias do município de camaquã!!!

    ResponderExcluir