terça-feira, 27 de setembro de 2011

Informativo Escolinha de Futebol Talagasso - Camaquã/RS

A escolinha de Futebol Talagasso esteve neste final de semana no dia 25/09/2011 participando de mais uma rodada do Campeonato Metropolitano, onde pela terceira rodada fomos a Porto Alegre enfrentar as equipes do CRUZEIRO e a escolinha do E.C.MILAN de Porto Alegre.
A categoria Sub 13 enfrentou a Seleçao 98 do Cruzeiro de Porto Alegre, e estava conseguindo seu objetivo de buscar pontos fora de casa, mas em uma falha coletiva da nossa equipe acabamos levando o gol, em um momento do jogo que nao era possivel reagir, mas foi um bom jogo.



A categoria Sub 15, enfrentou tambem a equipe do Cruzeiro, onde no primeiro tempo emparelhamos o jogo, mesmo estando desfalcado de alguns atletas importantes, mas no inicio da segunda etapa acabamos sofrendo dois duros golpes que abalou toda equipe , levamos um gol, e logo em seguida tivemos um jogador expulso, ai com dez em campo se tornou pouco provavel nosso empate, acabamos perdendo pelo placar de 3 x 0, mas fizemos uma boa apresentaçao.


A categoria Sub 17, enfrentou a equipe do MILAN, e nao decepcionou, pois estava devendo uma apresentaçao convincente, fizeram uma otima partida, onde em nenhum momento a equipe adversaria levou perigo a nossa meta, resultando nos primeiros tres pontos de nossa equipe.


Nosso próximo compromisso será no dia 09 de OUTUBRO frente as equipes do Fortaleza de Guaíba e Guarany de Camaquâ, desde já fica o convite para comparecerem no campo da COHAB.


Neste Sábado (01/10) estaremos recebendo no ginásio da AABB pela manhã para a primeira rodada do returno do Citadino de Futsal a equipe do PED, nas categorias Sub 17, Sub 13B, Sub 11 e Sub 09, todos lá no sábado. E no domingo estaremos indo a Sao Lourenço do Sul em um amistoso frente a equipe Fome de Bola, vice-campeã regional de Futsal.


Obrigado pela atenção de todos, e fiquem com DEUS.


Por Jair Pacheco da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário