segunda-feira, 19 de setembro de 2011

20ª Copa Santa Auta de Futebol Sete Afubra e Copa Santa Auta de Bocha

Um busca o tri, já o outro quer fazer parte da história


Apesar da chuva de domingo, os jogos semifinais pela 20ª Copa Santa Auta/Afubra definiram os finalistas em todas as categorias. A competição é promovida pela Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria de Desporto e Juventude.

Na categoria Feminino, a final irá reunir Centenário e Juventude/Acorpam. O Centenário empatou no tempo normal por 1 a 1 e na prorrogação por 0 a 0 com a Coopersul. Fabiane Soares marcou para o Centenário e Natalia fez o gol da Coopersul. Nos pênaltis, o Centenário venceu por 5 a 4. Já o Juventude/Acorpam passou com mais facilidade, venceu o Cruzeiro por 3 a 0. Vanessa, Cintia e Ariane marcaram os gols.

Na categoria Master, a final será entre Arce Oriental e Salão Central. O Arce Oriental chegou à final vencendo a Associação dos Veteranos por 2 a 1. Flávio e Hélio marcaram para o Arce Oriental. Kleber descontou para a Associação de Veteranos. Já o Salão Central garantiu sua vaga vencendo o Bonito por 3 a 1. José Ataídes, Galeto e Vaneci Torbes marcaram para o Salão Central. Valdir Bonato descontou para o Bonito.

Na categoria Veteranos, os finalistas são Mercado Backaus e Carol Tur. O Mercado Backaus garantiu a vaga vencendo o Salão Central Central por 1 a 0. Sara marcou o gol da vitória. Já o Carol Tur se credenciou para grande final vencendo o NCC por 1 a 0. Sandro Alceu foi autor do gol isolado do jogo.

A 2ª divisão será decidida pelo Arce Oriental e pelo CVC. O Arce Oriental foi o primeiro a garantir vaga na final vencendo o Grêmio Camaqüense. No tempo normal, empate por 1 a 1 com gols de Eder Ricardo para o Arce e Cledimar para o Grêmio. O gol da classificação do time que representa o município de Chuvisca foi marcado por Willian Medeiros no final da prorrogação. Já o CVC garantiu sua classificação com a tranqüila vitória de 3 a 1 sobre o Parma. Julinho (2) e Julio Cesar marcaram para o CVC. Chiquinho descontou para o Parma.

Na 1ª divisão, os finalistas são Bonito e Rio Branco. O Bonito superou o Cerro Negro por 1 a 0, gol marcado por Dougue aos cinco minutos da etapa complementar e irá disputar pela primeira vez o título da Copa Santa Auta. Já o Chelsea se credenciou para sua terceira final consecutiva. A vaga chegou após empatar no tempo normal e na prorrogação com o Rio Branco por 0 a 0 e vencer por 2 a 1 nas cobranças de pênaltis. O Chelsea abriu as cobranças com Cuca, que chutou para defesa do goleiro Bibo. Fagner bateu o primeiro para o Rio Branco e o goleiro Cássio defendeu. Queixo bateu com categoria e colocou o Chelsea em vantagem, 1 a 1. Bicudo também acertou e deixou tudo igual. O artilheiro Kirela também converteu sua penalidade máxima e fez 2 a 1 para o Chelsea.

A primeira série indicava três pênaltis para cada lado e Charles precisava marcar para empatar o confronto. O chute foi no canto direito, mas para fora, festa do Chelsea que conquistou a vitória. Na final da 1ª divisão, teremos uma equipe buscando o título pela primeira vez e outra tentando o tri-campeonato. A final será realizada no dia 2 de outubro. 


Fonte: Celiomar Garcia - www.celiomargarcia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário