segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Rápidas Policiais

No sábado (30/07), em São Lourenço do Sul/RS, policiais militares atenderam uma ocorrência, onde um menino de 10 anos foi vítima de estupro pelo vizinho. Os policiais conduziram a mãe e a criança ao hospital local para os devidos procedimentos e posterior à Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul com o acompanhamento do Conselho Tutelar para o devido registro. O autor não foi localizado.

No domingo (31/07), por volta das 12h40min, policiais militares receberam denúncia anônima de que se encontrava nas Casas populares, em Dom Feliciano/RS, um homem em condição de procurado pela justiça. Imediatamente os policiais deslocaram ao local, localizando o denunciado e o identificando como Claudiomiro da Silva, 37 anos, natural de Erechim/RS, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia local. Claudiomiro foi sendo recolhido ao presídio Estadual de Camaquã, permanecendo a disposição da justiça.

Ainda no domingo (31/07), por volta das 18h30min, policiais militares receberam denúncia de que um homem estava mostrando duas armas de fogo de maneira ameaçadora aos seus familiares. No local, sito à rua Joaquim Estácio Araújo, nº 109, centro, Amaral Ferrador/RS, foi encontrado com o denunciado dois revolveres calibre 22 e duas munições do mesmo calibre intactas. O acusado foi identificado como Luciano Alves da Silva, 26 anos, sendo preso em flagrante delito e apresentado com o objeto do crime na Delegacia de Polícia de Amaral Ferrador, onde foram adotados os trâmites legais pertinentes ao caso.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário