sábado, 20 de agosto de 2011

Os índios camaquense e bajeense buscam neste sábado a primeira vitória na Copa Dra. Laci Ughini 2011

O Guarany de Camaquã recebe neste sábado (20/08), às 15h, no estádio Cel Sílvio Luiz, o Guarany de Bagé, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa Dra. Laci Ughini 2011.

Ambas as equipes ainda não venceram na competição; o Guarany de Camaquã levou 5 a 1 para o Brasil em Pelotas, cedeu o empate no em 2 a 2 para o 14 de Julho em Camaquã e empatou em 1 a 1 com o São Paulo em Rio Grande. o Guarany de Bagé disputou duas partidas e as perdeu, fora de casa para o Pelotas por 2 a 0, e em casa para o Riopardense pelo placar de 1 a 0.

O Guarany de Camaquã não terá nesta partira o atacante Esquerdinha que vinha fazendo boas apresentações e gols, pois levou cartão vermelho em Rio Grande. O seu substituto será Thiago Boiadeiro que veio do Farroupilha de Pelotas.

O técnico Marcão aproveitou a semana sem chuvas para treinar no gramado do estádio Sílvio Luiz, treinando principalmente a bola parada no sistema defensivo, que era uma preocupação.

O volante Evandro que veio do Grêmio Bagé, já está regularizado junto a Federação Gaúcha de Futebol e está a disposição do Técnico Marcão.

O Guarany de Camaquã continua recebendo apoio de sua torcida, que para esse jogo deverá receber um bom público, até mesmo porque fez um bom jogo em Rio Grande, empatando com a boa equipe do São Paulo, tranquilizando as coisas no Sílvio Luíz.

As equipes se enfrentaram seis vezes, sendo três vitórias em casa para cada lado.

Guarany de Camaquã provavelmente jogará com: Júlio César, Índio, Alex Silveira, Douglas Alemão, Clayton e Ivan Lima, Júlio, Luciano Correia e Altieri, Dudu Lence e Thiago Boiadeiro.

Valor dos ingressos:
Social= R$ 15,00;
Geral= R$ 10,00;
Os portões abrem a partir das 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário